Querida Iô

Querida Iô,

Pouquíssimas vezes, nesse mundo apressado, nos deparamos com alguém que nos identificamos, com alguém que nos dá esperança, que nos ajuda a conhecermos a nós mesmos... E por você ser uma dessas pessoas na minha vida, lhe dedico estas palavras.

Não conheço você como gostaria, mas não é preciso muitos minutos ao seu lado para perceber a pessoa maravilhosa que és! A sua força, a sua ideologia, a sua revolta, traduzem a sua singularidade, a singularidade de uma JOVEM ETERNA! De uma MÃE sempre mãe! Singularidade de uma MULHER de coragem! De uma AMIGA fiel! De um SER HUMANO insubstituível!

Aprendi muitas coisas na CGTEE, coisas que todos aprendemos um dia, coisas que a vida ensina... Mas também aprendi coisas que poucas pessoas conseguem ensinar, aprendi que, na vida, podemos ter carros, casas, dinheiro, trabalho, saúde... E tendo tudo isso, podemos ainda não estar vivendo, porque na vida o que realmente importa é quem somos e as pessoas de quem gostamos! E você, Iô, é uma pessoa que eu admiro profundamente, e, com prazer, digo que você faz parte da minha vida, e vê-la feliz, completa a minha felicidade!

Quero que saiba que não importa para onde o destino irá nos levar, você sempre ocupará um lugar na minha memória e no meu coração... Nunca esquecerei as nossas conversas, as cruzadinhas, os conselhos... Nunca deixarei de mencionar a “Dona Iolanda”, para exemplificar a garra, a vontade, a coragem e o bom caráter!

É uma honra poder dizer que conheci você!

Meus parabéns pelo seu aniversário! Desejo que encontre a felicidade e que continue sendo o formidável SER HUMANO que és!

Luquinha

17/03/2012

Lucas Pavão
Enviado por Lucas Pavão em 19/03/2012
Código do texto: T3563135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.