Confesso: tenho um "EU TE AMO" engasgado

O mundo é complicado, amar também o é, sentir é simples, mas às vezes é complicado, bom, é difícil dizer muitas coisas, o “EU TE AMO” que engasga na garganta e não sai, então vem só um “desejo que seja feliz”, gostaria muito, muito mesmo que fosse comigo.

Mas confesso que o mundo tem perdido a graça, acho que estou ficando ranzinza e chata, mas ainda sim sorridente, vai ver a amores que são só passagem, porém somos egoístas até quando abrimos mão.

Talvez eu nem saiba o que estou escrevendo, mas, por favor, se alguém tem uma palavra de conforto, um gesto humano de carinho então diga, porque estou realmente precisando.

Eu quero minha poesia de volta, quero meus contos, quero minha vida, opa!

Tenho tudo isso, mas está difícil de encontrar um sentido, então disparo nas entrelinhas... Entrelinhas sufocadas angustiadas... Sinto também o desespero...

Eu quero guardar a viola no baú?

Não, eu quero tirá-la, tocá-la, agarrá-la em mim e deixar sair tudo, o que dói, o que não dói.

É isso é meio que um dó, que ainda e/ou talvez ainda doí em mim.

Foi bom escutar você, nem sei se você está lendo, mas se estiver, eu confesso, gostaria mesmo de lhe dizer manda todo mundo para o tradicional pqp e me espera. Mas sinto que não é sua vontade, queria poder lhe dizer mais do que tudo...

Eu sei é vago, vai ter muitas pessoas lendo meia dúzia de palavras hoje, mas que são só para você, o que eu gostava mais em você além do pacote completo era seu “amor por mim”, mas sinto também que ruiu, deixei ruir, sei lá se tem volta, mas eu vou sim, não vou para tentar, vou determinada a ficar, mas se você me mandar embora, então que seja, mas ainda sei que vai passar muito tempo, entretanto ainda vou continuar lembrando e querendo sentir aquele amor que você sentiu e que ainda sente.

Ainda tem uma coisa que preciso fazer, e serei mais uma vez egoísta porque estarei pensando em mim, parece até que ainda não aprendi, mas a verdade é que pra ficar bem contigo, tenho que trilhar caminhos, e sei que esses caminhos ainda vão me levar até você.

Não sei se é isso que você espera, mas preciso realizar algumas coisas, e egoistamente, peço, para que esteja do meu lado, mesmo como amiga. Porque você sabe que vou precisar de você.

Poxa estou pedindo para você confiar em mim, acredite, não estou brincando, realmente farei o que eu lhe disse, e, irei e ponto.

Eu ainda caso contigo, não casei ontem, não casei hoje, mas não vou ficar parada esperando o amanhã, porque pode ser qualquer um, se me movimento hoje é porque vou cruzar contigo, destino também somos nós que fazemos, e se a algo para destinar que você destine comigo, meus sonhos, seus sonhos, nossos sonhos, porque já sonhamos juntas, para tanto estou estudando, buscando confiar em mim, e confiar principalmente em você.

Não vou desistir, e totalmente contrariada vou ficar cuidando de você de longe, não era isso que eu fazia antes, então continuarei e quando precisar, não pense duas vezes antes de gastar um pouco as pontas dos dedos, ligue, porque estarei aqui.

“Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Prá te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida”

Creio que seja de Vinicius de Morais e Tom Jobim. Não me recordo muito bem, acho que ainda vou passar por aqui de novo, mas tudo bem, vou gostar de lembrar que:

Essa é a música que vem regendo meu sangrar, meu viver, está também impregnada em meu próprio ser. Não quero ser precipitada como já fui outras vezes, eu quero corresponder, a expectativas que já criamos juntas, sei que não acabou e você também sabe disso. No entanto sabemos que só querer não basta, não preciso provar a você nada, sei disso, mas saiba que nunca será tarde, a me caso contigo ainda guria, e te faço muito feliz, por favor, só não me esqueça, porque se você me esquecer, pode ter certeza que farei com que tu te lembres que estou de teu lado e quando chegar a hora, ali ficarei até te encontrar em mim, e encontrar-me em ti.

Juliana k
Enviado por Juliana k em 19/03/2012
Código do texto: T3563084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.