Uma carta poética

Meu amor,

Hoje, especialmente hoje, estou sentindo tanto tua falta. Não importa a razão, todas as coisas lógicas, corretas, o bom senso, não importa.

Não importam as promessas, o discernimento, a compreensão, não,

o que importa neste momento, é o quanto dói o meu coração.

Quisera ter total entendimento do porquê precisa ser assim, mesmo tendo consciência de que isso não faria a menor diferença, pois o mais importante agora, seria receber de ti um carinho; ouvir dos teus lábios o quanto me amas e te sentes sozinho; sentir na minha pele uma carícia tua, sentir nos meus lábios a doçura dos teus.

Não estou em condições de sentir raiva, quero ir fundo nessa dor, pra que ela passe logo, tirando-me deste torpor. É este o sentimento que experimento agora.

Se ainda te importa saber, para mim o mundo perdeu a cor; os pássaros já não cantam mais, o sol está apenas a se pôr e os dias são todos iguais. E o que me parece ainda pior, acho que te amo ainda mais.

Wanusa Pinto
Enviado por Wanusa Pinto em 19/03/2012
Reeditado em 19/03/2012
Código do texto: T3563061
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.