"Não me estranhe" - RhD

Ao acaso nos encontramos. Você falou comigo, "Não me estranhe", eu te digo, sou diferente das outras pessoas, meu coração é danado, gosta de se entregar, é atirado, inconseqüente e não teme o amanhã.

"A gente mal se conhece", você me diz, não há como se apaixonar por alguém sabendo tão pouco assim. Realmente não há, ou não deveria haver, mas o teu olhar e o teu sorriso e a forma como seu coração se expressa pelo seu tom de voz, estão conseguindo me dominar completamente.

Não sei se será para sempre, ou daqui a um ano ou dois, ou até o nosso primeiro cruzar de olhos, mas meu coração é bandido e correu de encontro ao seu, antes que pudesse ao menos dar conta de mim.

E vejo a alegria ressoar ao meu redor quando escuto a tua voz e a sua cautela um tanto quanto "exagerada" para mim, me faz sentir como se não pudesse haver um outro igual a ti.

Mas é um passo de cada vez, e é assim que deve-se agir, como dizia o velho poeta, não vou subir numa pedra para cair de uma montanha, mas me jogo da montanha sem saber onde vou cair, Só preciso ter a razão para me jogar.

Não tenho medo de correr riscos, não tenho medo de desencantos, apenas quero aproveitar cada segundo de alegria que a tua companhia tem me proporcionado. Cada minuto acordado pensando em você e cada arrepio que sinto quando você diz que sentiu saudade.

Pareço um tolo, notável, mas sou um tolo feliz, não ouso temer a vida por medo de morrer, mas se um dia houver de morrer que seja por cada sorriso que fiz valer a pena, que seja pela alegria de sorrir pelo que acredito e hoje estou sorrindo por ti.

Eu gosto de me entregar, minha ousadia é visível em meio ao seu excesso de autoconfiança, de segurança. E sinto que posso aprender muito com você e quero te retribuir com alegria cada momento que me propocionar.

"Não me estranhe", eu te digo, eu sou estranho mesmo, impulsivo, natural, maleável, um eterno apaixonado, que em tudo busca a felicidade de seu coração. E "A gente mal se conhece" é verdade, mas eu quero aproveitar cada segundo da existência de "nós dois" para usufruir de cada pedacinho do coração teu.