Guardei nossas alianças, em nome do amor que sinto por você..

Sei que talvez seja apenas uma das nossas briguinhas bobas por coisas fúteis, mas tenho percebido que com o passa do tempo você, as vezes coloca obstáculos demais em coisas que poderiam ser tão simples, sei que esse tempo vai nos fazer bem, vamos ver como se sentimos um longe do outro, nossas alianças e sinal que o amor existe e vive em nossos corações, não vou nega que to muito triste, mas eu e você estamos precisando de um tempo para pensar se realmente queremos enfrentar esse desafio juntos.

Eu sei que é complicado uma relação como a nossa, mas quem ama faz de tudo para estar ao lado de quem amamos, não inventamos nenhuma desculpas, vou sentir saudade dos poucos momentos que passamos juntos, de fica horas tecendo com você no celular, de chama você de amorzinho, meu bebe, vou fica triste sem ti ver, mas tenho que forte, porque sei que é apenas uma fase, você me mostrava as vezes eu tinha medo de se envolver com alguém, lembro que você disse que nunca tinha gostado de ninguém, e aos poucos foi se soltando e nos apegamos de um tal maneira que todos os dias era torpedos e torpedos.

Fui me acostumando tanto com você, que alias parei a minha vida pra dedicar somente a você, e você será que fez isso por mim? Era todos os dias declarações no facebook no Orkut, sei lá queria sabe aonde foi que erramos ?mas sigo em frente em buscar daquilo que me faz feliz, gosto de você demais, vou deixar as coisas fluírem ao seu tempo, guardei a aliança bem guardado, quero que lembre-se que as vezes perdemos grande oportunidades na vida, por achar que estamos fazendo a escolha certa.

Vamos ver daqui pra frente como vai ser, só espero que não seja tarde demais pra você percebe o quanto você foi bobo demais por deixar a pessoa que mas gosta de você seguir um rumo diferente, me despeço de você com a única certeza, a certeza que você foi único na minha vida, cada parte de mim vai se lembra a todo estante de você, quem sabe a vida nos der outra chance, você ainda tem meu numero e só ligar e dizer que resolve realmente fica ao meu lado, me mostrando com atitudes verdadeiras .... pensa bastante ..vou aproveitar esse tempo pra pensar também..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/03/2012
Código do texto: T3561615
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.