Carta de uma Ladra de Órgãos

Só pedir pra voltar não basta, seria muito fácil, mas não merecido para você.

Mas não consigo parar de pensar em um “Vem pra cá”, e lembro que mudei de ideia inúmeras vezes, mas desta vez devo concordar, que é isso que meu coração quer, ele quer ir até você.

Você pode pensar que estou de brincadeira, mas não estou. Não estou brincando, vou me virar, quero ir até você, quero estar ao seu lado, quero viver contigo, se embevecer de sua poesia, sentir seu calor, poder olhar nos teus olhos, voltar a compor poesia como se fosse música, destinar-me a você, então me receba como sua mulher e me deixe recebe-la.

Nossa como é difícil caminhar sem você, do meu lado, como é difícil, ir deitar-me, e não escutar a sua voz.

Mas para ter você de volta, sei que vou ter que reconquistá-la, e também quero que me reconquiste a cada dia, para poder te olhar depois de muito tempo ao seu lado e dizer: "ainda fico embevecida de te ver passar, de te ver suspirar, de te ver recitar poesias em meu ouvido".

“Vem pra cá” eu vou, vou sim, assim que possível, mas não vou só por um abraço, vou porque “... o que mais gosto em você é o pacote completo”.

Não vou pedir, não tenho o direito de pedir e não quero pedir pra você me esperar, eu quero que você viva, cante, toque, dance, seja feliz, mas amanhã eu vou entrar na sua vida, não estou falando de um amanhã, porque vou entrar em sua vida, não quero dizer um dia, quero dizer que vou entrar em definitivo, não é também a qualquer hora, quero me casar com você, e não vou dizer quando eu chegar à gente marca, quero em Outubro, porque somos crianças e Nossa Senhora nos protege, é ela quem me guia, e que nos abençoe.

Mas se até lá, você estiver bem, já com outra pessoa, te deixo livre, porque sua felicidade, vai sempre vir em primeiro lugar. Mas casada ou não vou querer um abraço e um beijo, ai direi, assim como a Adele em someone like you:

“Old friend, why are you so shy?

Ain't like you to hold back or hide from the light

I hate to turn up out of the blue uninvited

But I couldn't stay away, I couldn't fight it”

Realmente não vou conseguir evitar, mas sei que você não me esquecerá, não esquecerá o meu carinho, meu cuidado contigo, não se esquecerá de que tem alguém que trocou de coração com você, já que sou uma ladra de órgãos, e por ter te amado, deixei o meu no lugar do seu, e sei que você não vai ser cruel e devolverá pra mim e te entregarei a outra metade que ficou comigo. Mas eu vou gostar de relembrar que:

“Às vezes o amor dura, mas, às vezes o amor, fere”

Mas realmente desejarei que dure, mas será sim mais fácil desejar se for comigo.

Juliana k
Enviado por Juliana k em 17/03/2012
Reeditado em 17/03/2012
Código do texto: T3560170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.