CARTA

Para:

A noite passada um anjo veio me visitar, envolto por uma aura brilhante, eu o via em meio às sombras como uma estrela cintilar. Em uma de suas mãos trazia uma flor, que me disse ele algum tempo depois que representava o amor. Espantado não acreditando no que via, eu desesperado repetia, isso não é real. Então o anjo lendo meus pensamentos disse-me: calma a realidade também pode ser uma ilusão. Sentou-se ao meu lado tocou o meu ombro, nesse momento fui tomado por uma paz que jamais tinha sentido. Sem que eu nada perguntasse o anjo todas as minhas perguntas respondeu: Eu sou o anjo do amor, estou aqui para confortar seu coração. Se você ama, lute, declare-se, persista, o amor como uma flor pode brotar no coração de quem é amado. Por isso tenho em minhas mãos essa rosa vermelha que representa a paixão, o ímpeto dos que amam. Perguntou-me o anjo, então. Como nascem as flores em um jardim? Surpreso pela pergunta, respondi: as flores ainda enquanto sementes são plantadas, germinam e crescem, tornando-se belas. Muito bem me falou o anjo: o amor assim como a flor deve ser plantado no coração para que possa crescer e tornar-se belo. Continuou o anjo: se você ama de verdade continue a regar esse amor, desse modo às chances dele germinar são quase certas. Sem falar mais nada o anjo entregou-me a flor que tinha em suas mãos, e assim como veio, podia ver os lampejos de seu brilho se afastar cada vez mais em meio a escuridão. Com aquela flor em minhas mãos entendi que deveria continuar a lutar por ti. Desse modo as flores que estão agora em suas mãos representam as sementes do amor que espero plantar em seu coração.

De:

Jacson Gosman Gomes de Lima
Enviado por Jacson Gosman Gomes de Lima em 17/03/2012
Reeditado em 27/01/2015
Código do texto: T3559741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.