Meu Querido Pai...

JOSÉ PEREIRA

Na vida tantas palavras importantes que devirão serem ditas, acabam nunca ouvidas. Por vergonha, por timidez, ou até mesmo medo de ser motivo de risos. E hoje eu gostaria de dizer algumas destas palavras importantes não ditas, para o senhor.

De inicio eu gostaria que soubesse que o senhor representa para mim, muito mais que um laço de sangue, no inicio o senhor foi meu professor, quis me ensina a falar, andar, ler, escrever, ficava feliz em me vê feliz. Então eu fui crescendo e a cada descoberta minha, ali estava você, vibrando comigo.

Desde então o senhor foi se tornando o meu herói, quando tinha medo no decorrer da noite, chamava por você, se alguém me maltratava, eu logo avisava; vou contar ou meu pai. Tudo isto por que eu sempre tive a certeza, que acontecesse o que acontecesse o senhor iria me proteger, me defender, cuidar de mim, afinal meu pai sempre foi meu super herói.

Logo depois veio o momento do senhor ser meu amigo, que me incentivava em relação ao meu futuro, que sonhava comigo os meus sonhos, decepcionava-se comigo, até chorar já chorou comigo. E ter você como amigo, e te ver empolgado com minhas conquistas, acreditando em meus sonhos, muita das vezes até sem demonstrar, tentava me manter na realidade, mais eu sabia que o senhor mesmo sem dizer, acreditava tanto quando eu, nesses meus sonhos.

É por isso que, para mim é um presente, ter privilegio de ter o senhor como pai, professor, herói, e amigo... Talvez parecesse mais sincero se todas estas palavras tivessem sido faladas ao invés de escritas. Mas esse filho é meio bobão quanto se tratar de demonstrar sentimentos, com certeza me emocionaria e não conseguiria dizer nem metades. Por isso resolvi dizê-las através da escrita.

Dizer: QUE TE AMO MUITO, E SOU MUITO FELIZ EM SER SEU FILHO! VOCE É MEU PAI, MEU AMIGO, MEU HEROI!!!

STOFF VIEIRA

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 17/03/2012
Código do texto: T3559107
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.