Interiorano Gentil - dez

UMA CARTA DE AMOR AO MEU AMOR...

Sabe amor, depois que falamos, depois que me brindou com seu sorriso lindo, depois que deixou meu coração em polvorosa emoção

Você se foi, mas não se foi.

Eu explico meu amor.

Levei você comigo, levei seu sorriso, levei até seu perfume.

Desde aquele instante você se tornou companhaira inseparável no meu coração no meu pensamento, na minha paixão.

Levei você para uma companhia com seus lindo sobre-tudo vermelho, com seus lindos lábios vermelhos, com seus lindos dedos e unhas vermelhas.

Levei você para meus aposentos.

Levei você para minha cama.

Levei você para nosso sonho de amor [ que foi maravilhoso].

Acordei e beijei sua boca levemente, acordei e ví seu sorriso e você molememente virar e jogar seu corpo sobre o meu, pedindo para que eu ficassse.

Levei você no meu café da manhã.

Levei você nos meus afazeres: banco, revista, empresas; você sempre comigo e sorrindo o sorriso da nossa felicidade.

Almoçamos juntos, tomamos café juntos, ficou comigo na minha tarde ao sentar em uma mesa e tomar minha cervejinha de fim de tarde.

Levei você comigo para meu banho, para meu sossego, para meu coração, para me deixar longe da solidão.

Sabe amor, meu amor de vermelho, você agora coabita meu coração e minha mente.

Você esta e estará comigo docemente eternamente dentro do meu coração.

Hoje amanhã e sempre.

Porque você é minha eterna e única e inesquecível e eterna "D.V." dona do meu coração.

MPedro
Enviado por MPedro em 16/03/2012
Código do texto: T3557774