Agora ou nunca - uma louca carta de amor para você

Hoje você disse "as coisas pra mim são agora ou nunca!", fiquei pensando sobre isso e fiz uma volta pelo passado, lembrei dos momentos em que fui enganada pelos meus sentimentos e dos momentos que pensei que estes eram para sempre....pensei na separação, na ilusão de um retorno que tentei acreditar, mas hoje quando dissestes "agora ou nunca" minha "ficha caiu" não preciso aguardar que algo venha, pois se tiver que vir virá. Não podemos ficar andando em círculos a esperar, o mundo é bem maior que meu coração e amor não é bicho ocupado, é momento aproveitado não é brisa , nem ar.

Fiquei tanto tempo sonhando com isso e agora vejo-me na solidão, olhando para estrelas que tentaram me avisar, que amor não é levado , que amor quando quer pode ficar, o vento só leva o que quer ir , o que não quer pode fugir e voltar para seu aconchego....não sei como não percebi antes que amor não é campo de batalha e nem orquestra, pois não se rege sua intensidade, mas sim se aceita e o tem.

Tudo que falo nesse momento parece desconexo, meio louco e talvez não seja entendido por muitos, falo o que sente meu coração, falo confuso, porque confuso estou e não é sem razão. Criei castelos e sonhos que se foram e me deixaram a deriva, hoje ando pelas areias do tempo, que ferem meu caminhar...o tempo não volta atrás e nem eu quero retornar, queria apenas um pouco de paz para sentir, sem mais nada pensar, a suavidade da brisa do mar.