AMOR ENTRE IGUAIS

Princesa , a quanto tempo não te escrevo essa carta , você ja deve estar mais madura des da ultima vez que te vi em 1999 , era uma criança , agora provavelmente esta com 15 anos e nós nos conversamos por carta des dos seus 13 anos quando disse que estava se sentindo diferente , eu li e reli aquela carta com muita atenção e lembro que você disse "Eu não sou normal " outra coisa que me chamou a atenção "Eu sinto algo diferente" , bom princesa, ninguem neste mundo é normal ,todos nós somos assim diferentes um do outro,e sintir algo diferente é NORMAL , você esta se descobrindo como em 1996,sua mãe descobriu que estava gravida, em 1988 sua tia descobriu que me amava , e em 1970 seu avô descobriu que amava sua avó , a vida é uma constante descoberta , se descobra garota , não tem nada de errado em ser você mesma , não a nada de errado em amar seu igual , quero que você seja feliz , Eu te Amo.

PS; em 1998 sua mãe deixou seu pai para ter um relacionamento com uma garota , o nome dela era Michelle Bittencourt , hoje ela é conhecida como Tia Mih, melhor amiga de sua mãe.

Abraços. Tio Sam

Tio Sam ( Apha )
Enviado por Ariane Biersack em 12/03/2012
Código do texto: T3550254