Querido diário... quero emagrecer! III
Bom dia querido diário lindo!!
Hoje volto para as caminhadas, o dia amanheceu tão lindo, tão claro e fresco que vale a pena esquecer os problemas, erguer a cabeça, sorrir e seguir em frente!
O fim de semana foi bom, havia combinado comigo mesma que faria algumas caminhadas, mas no meio da correria já viu né? A única caminhada que eu fiz foi ontem pelo Walmart e pelo shopping, pelo menos ganhei uma paleta de maquiagem, comprei um vestido e uma blusinha... haha.
E eu fiiiz sim um exercício, melhor que caminhada, mais gostoso e... chega né? Deu pra entender? rsrs bom demais!
Fiz apenas duas refeições ontem, acordei tarde, ai foi só almoço, e pro final do dia um cafezinho, e foi só! Então confesso que hoje pra tomar café da manhã foi meio "lento", sabe quando o corpo fala: to sem nada vai, me deixa assim... e você dá aquele empurrãozinho? É... é complicado.
Vou tentar adotar uma pêra pra minha tarde, e muuita água já que ontem tomei no máximo uma garrafinha de 250ml, pouquíssimo!
Bom querido diário lindo, que comece mais uma semana de força, de felicidade e paz.
Ah... e eu preciso estar mais magrinha pra minha nova tatuagem que marquei pro meio de maio né? Não vejo a hora! *-*
Beijos beijos beijos!