Uma nova história

Engraçado como a nossa mente vagueia. Se perde nos fragmentos de longíquos pensamentos, tão distantes que ficamos surpresos a cada lembrança, de cada momento. Vivemos a todos os instantes, de forma impensada, de modo constante, as vezes erramos, as vezes acertamos, as vezes insanos, e com a certeza de que tudo parece e estar mudando... Não acreditamos nas loucuras, nas decisões, ou no que tivemos coragem de fazer... Pode parecer repetitivo mais a cada música ouvida, vemos a nossa história repetida... Parece que alguém adivinha... Sentimos o soluçar, o peito pulsar, o coração acelerar... Olho a lua, aqui de minha varanda, um espetáculo Lindo... As estrelas tão nitidas, uma brisa suave... Fecho meus olhos, lembro do teu olhar, do teu sorrir, do brilho do teu olhar... Ouço uma música que horas me faz rir, horas me Faz chorar... Queria poder controlar, queria poder parar, queria poder sentir, tudo na hora que achasse exata... Mais assim tudo ficaria sem Graça... O bom de se desesperar é essa sensação que faz a gente se descontrolar... Perder a noção, o sentido... Pode parecer Loucura, mais é uma maravilha... Me faz ver e sentir que estou vivo, que lembro, que desejo, que adormeço, que enlouqueço... Olho agora o Meu sorriso, nesse espelho cheio de respingos de pasta, mais a alegria contida nele... Não caberia numa estrela... Um riso de Liberdade, Um riso de Alegria, Um riso de Saudade, Um riso de ansiedade, Um riso de Felicidade... Olho agora algumas fotografias, antigas e atuais... Vejo o progresso que fiz... Me arrenpendo de algumas escolhas que fiz, pois sei que alguém magoei, machuquei... Mais ao mesmo tempo agradeço pelo aprendizado que a vida me deu... Tem horas que olho pro horizonte e penso... As vezes me entristeço, e hoje vejo que pra alcançar: temos que cair, e muitas dessas quedas são dolorosas, deixam marcas, mais um dia essas marcas cicatrizam... Ou deixam as marcas... Mais ficar se lamentando, a vida inteira só vai servir de frustãção... Olho como uma nova perspectiva, de corrigir os erros do passado e tentar acertar no presente...

As vezes eu sinto falta,

As vezes eu sinto saudades,

As vezes sinto tristeza,

Mais sinto e respiro a alegria de verdade... Vejo que a vida me ensina a cada dia a como ter maturidade; A enxergar além do obvio, a ter perspicacia, a brincar, a sorrir, a chorar, a gritar, a abraçar, a ser amigo, a ser filho, a ser irmão... Tudo que preciso, quando preciso...

Não é tão fácil, nem tão dificil... Apenas é necessário enxergar o Caminho... Pode parecer que esteja tão longe, que a caminhada seja longa e ardua, mais a vitória vem das dificuldades, o refino vem da qualidade... Hoje olho pro Horizonte com uma nova perspectiva... Uma nova canção que alegra meu coração... Uma nova história que estou reconstruindo agora... Sem esquecer do que passou... Apenas aprendendo com os erros... Continuo respirando, comendo e orando... Continuo acreditando, que sou capaz de alcançar... E tenho forças para lutar... E sei que dentro de Mim algo de valioso está... E a amanhã quando acordar e olhar o Sol Brilhar... E Tenho a certeza... Que para uma nova batalha estarei pronto para Começar...

Jorge Benevenuto
Enviado por Jorge Benevenuto em 11/03/2012
Código do texto: T3549042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.