O Sonho

Tive um Sonho. Mas um Sonho daqueles que não se compara a qualquer.

No Sonho,

Havia saído a trabalhar. Era um dia de sol, "comum". Quando senti um vento soprando, no início era um vento gelado. Estranho, pois até então nada havia, também não haviam nuvens. E o vento aumentou.

Olhei então para o céu, e vi pontos brilhantes avermelhados com tons amarelados.

Logo começou a escurecer. E de repente pessoas caiam ao meu redor. No início era duas, e quatro e mais iam caindo. Gritavam como se estivessem com dor, gemiam muito. Tinham em seus corpos e faces feridas, manchas que sangravam. Algumas caiam de joelhos e, se eu entendia bem o que estavam dizendo, pediam perdão.

A escuridão tomou conta. E aqueles pontos avermelhados eram bolas de fogo e caiam sobre a terra que antes mesmo de tocar a terra queimavam aos que estavam ao meu redor.

Não sei descrever o que senti. Mas nada era parecido com desespero, medo, insegurança... Senti na verdade um tipo de alivio sentia-me forte, cheio de coragem...

Então uma nuvem, névoa, fumaça, não sei ao certo - algo deste gênero -, tomou conta de tudo. E eu já não ouvia mais aqueles gemidos, gritos, choros, pais e filhos buscando auxilio.

Então, uma forte luz me ofuscou um pouco os olhos, um brilho intenso, não vi nem ouvi mais nada, só silêncio.

E de repente estava me vendo sentado em uma mesa com meu líder da igreja, conversávamos. Era estranho pois nenhuma palavra eu ouvia do que estávamos, ou estavam dizendo - risos.

E pareceu que me apossei do meu próprio corpo. E me veio um sentimento indescritível. Paz sem fim. Muito mais que paz me pareceu. Algo além de pleno - se é que sei o que isso significa.

Então fiz um pensamento, semelhante a: eu tinha família?

Aí do nada vi minha filha, sorrindo muito perto de mim.

E logo fiz outro pensamento: eu tinha esposa e um filho homem. E vi ao longe minha esposa passear de mãos dadas com ele, felizes, e parecia não se importar com nada. Na verdade nem eu estava me importando com nada, sem preocupações, problemas, absolutamente ausente de qualquer sentimento de prisão por este mundo aqui - agora analisando.

Não liguei que ela não me acenava, apenas queria que estivesse naquele lugar.

E pensei também: e meus pais? E logo os vi.

E todos os que eu amava, bastava um pensamento se fazer e eu os via lá.

E pensei ainda: falta Alguém de quem a vida inteira ouvi falar e do qual falei, Este ainda não vi. Foi então que Ele apareceu. E estava no rosto de todos os que eu olhava; estava no rosto daqueles que estavam ao meu redor. Então me senti plenamente feliz, extasiado, podia ficar em paz, pois Ele estava ali. Fiquei cheio, nem sei como descrever.

Amigos, acredito que o Senhor me arrebatou naquela noite ou dia.

Comentei isso com as pessoas da minha igreja e dizem que era o apocalipse. Não sei, nunca li este livro da Bíblia. Então como poderia reproduzir tal em sonho?

Tudo que tenho pedido até então, é que Jesus envie o Espírito Santo, para que eu entenda por onde devo andar o que devo fazer para estar na companhia de Jesus e para estar com Ele no dia que determinar, pois não sei a hora nem o dia que o meu dia chegará.

Irmãos na fé, peço-vos, imploro: nada, nenhum sofrimento é semelhante ao que vi no meu sonho.

Busquem a Jesus. Como poderão amá-lo se nem a Sua Palavra vocês a conhecem. Conheçam a Palavra de Deus, tenham Fé, assim conhecereis a Cristo. Como eu estou conhecendo.

Falar que crê, não é o mesmo que viver como alguém que crê. Só Viverá o que crê, que permanece na Palavra e no Amor a Cristo. Nenhuma obra sem fé Ele reconhecerá.

Busque a santidade, pois o que fez e o que eu tenho feito ainda é pouco para agradar o Senhor.

Um dia, de fato, é como há mil anos. É algo neste sentido o que vivi naquele sonho.

Eu quero subir, estar com Deus. Quero que meus filhos e esposa, que meus pais e pessoas que amo, amigos estejam lá comigo. Quero que você leitor, também esteja lá.

Pode ser que me conheça, ou não, o que importa é que creia tão somente.

"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver." Hb11,1

Naama
Enviado por Naama em 11/03/2012
Reeditado em 12/06/2012
Código do texto: T3547773