nova e humilde mensagem aos exilados de Capela.
ola irmaos eh com muita alegria que venho ate vos para lhes dar alguns pekenos pormenores sobre a nossa amada CAPELA.
entao, em uma de minhas visoes, nosso planeta esta lindo como sempre e cheio de vida amor paz e esperança.
iremos embora da terra, em breve, os escolhidos, em muito, muito breve, em uma VERDADEIRAMENTE GIGANTESCA NAVE ESPACIAL EM FORMATO PIRAMIDAL, como a mostrada no filme O QUINTO ELEMENTO, (sim, o filme fala sobre nos!!!!!).
a nave será guiada pelo grande e amado enviado de MAYTREA, e nao MAYTREA em si.
MAYTREA foi MESTRE DE JESUS, logo, MAYTREA fara vir a publico SEU TAO ESPERADO DISCIPULO, o MESSIAS DA NOVA ERA.
a linda atmosfera capeliana permanece azulada, pacificadora e afavel como sempre o foi, com seus edificios de cosntrucoes gigantescas, sua arquitetura NOBRE, FANTASTICA E LINDA, lembrando muitas de nossas catedrais goticas daki da TERRA.
em sua maior parte, os predios e construcoes sao da cor preta, emoldurados lindamente pela atmosferada azulada.
nossa ultra e inconcebivel teconologia avançada ainda permanece avancando, com a benção dos DEUSES, e sim, usufruiremos desta em breve!
quando formos embora da TERRA, milhoes d pekenas naves se levantarao junto a GRANDE NAVE MAE PIRAMIDAL, PILOTADA PELO SAGRADO DISCIPULO DE MAYTREA.
estejamos nos todos em paz.
AMEM
AMEM
AMEM
QUE ASSIM SEJA
QUE ASSIM SEJA
QUE ASSIM SEJA!