QUANDO UMA HISTORIA CHEGA AO FIM
Eu poderia estar arrebentada agora em saber que tudo ruiu, mas me sinto aliviada. Pensar que o amor que houvera, o qual imaginavamos eterno, fora apenas fantasia.
Sei que havera um momento onde o pranto a tristeza e o luto se fara presente, mas sera necessario afinal nao construimos uma historia com alguem pensando que esta algum dia terminara. So temo o amanha, em o que fazer, agora nao e tao somente nos a o fruto do amor que existiu algum dia. A as criancas que exigem meu sacrificio, pois ninguem estara ao meu lado, sempre sozinha com eles estou e estarei. Espero apenas que possamos encontrar serenidade, sabedoria para encerrarmos esta historia sem mais causar dor. Uma parte de mim esta feliz em ter consiguido romper algo que me tornava infeliz. Mas a uma parte do meu ser que sofre pelas duvidas que agora habitam meus pensamentos. Foram se dez longos anos de minha vida que parei para viver em funcao do amor que acreditei, pena mesmo fora o mundo nao ter parado tambem. Pois agora ajuntar os cacos para recomecar exige de mim coragem e diplomacia. Vai levar um tempo ate as coisas se normalizarem eu sei que muita divergencias surgiram. Mas tambem sei que nascemos so e partimos so, seria egoismo e infantilidade minha acreditar que nos estariamos juntos alem da eternidade. Peco tao somente a Deus que ilumine meus passos para que eu encontre o caminho certo a seguir.
A muito o que se fazer, entao este e o momento de eu aceitar a realidade e recomecar a tracar meu caminho sozinha.
CAMOMILLA