Carta final. - Despedida.

"O meu coração está dolorido dentro de mim, e terrores da morte caíram sobre mim."

"O meu rosto está todo avermelhado de chorar, e sobre as minhas pálpebras está a sombra da morte."

Se eu pudesse morreria agora só para agradar a todos, mas estou preso a vida.

Posso tentar abreviá-la, mas nada posso fazer para que vocês se sintam melhores.

Meu peito dói, mas dói muito... Uma dor que se reflete até os olhos e faz derramar lágrimas.

Sinto-me traído por eu mesmo e a dor é insuportável... Tudo perdeu seu valor... Os bens imóveis, meus carros, meus eletrodomésticos, os eletrônicos.

Vou apenas viver e esperar a morte.

Acho que já estou fazendo hora extra mesmo aqui... Meu trabalho acabou, minha vida não significa mais nada pra quase ninguém... Apenas umas poucas pessoas vão sentir falta e sabe-se lá por quanto tempo.

Acertei quando disse a minha mãe que eu era uma aberração que deu certo, só errei no, (que deu certo).

Deus sabe como sofri, quando criança com a gozação de outras criança só porque eu nasci sem uma orelha... Só Deus sabe que eu nunca escutei direito e levei anos para aprender a ler os lábios... Só Deus sabe que ninguém nunca olhou pra mim como uma pessoa especial... Fui humilhado, descriminado.

Dei um jeito... Sozinho, sem apoio nem mesmo dos meus pais, eu finalmente consegui esconder meus defeito com os cabelos compridos... Depois disso, nunca mais ninguém ficou sabendo do meu defeito... Nem mesmo que eu só escuto 20%. Leio os lábios tão rápido que as pessoas nem percebem meu defeito.

Venci na vida, casas, carros, dinheiro... Sem contar que sempre lutei por justiça, contra a discriminação e o preconceito.

Lutei como um louco... Defendia pessoas que às vezes eu nem conhecia... Dei aula de desenho para meninos e meninas de rua, tirei crianças da marginalidade, viciados do vicio

Eu fui o errado que deu certo... Assim até os outro me chamavam.

Lutei no local de trabalho, contra tudo e contra todos para que a vida do ser humano fosse colocada a frente de tudo, sem importar quem.

Hoje dizem que meu mundo é uma utopia... Ele não existe como eu gostaria e também nunca vai existir.

Sempre fui um homem comprometido com a vida... Enquanto trabalhei, na empresa, nunca houve uma morte ou acidente, pelo menos nos lugares aonde eu era responsável.

Pensar que depois de tudo isso, eu não tenho valor nenhum. Irei um dia para um túmulo e provavelmente ninguém se lembrará de mim.

Ninguém vai saber o que passei, o que fiz de bom, o quanto somei na vida de muitas pessoas e ainda por cima, alguém vai falar: Eu sempre disse que o mundo dele era uma utopia... Ninguém vai sequer saber o quanto eu chorei e nem como doía tanto chorar desse jeito.

Sabe de uma coisa? Hoje em dia ninguém mais ri porque eu tenho apenas uma orelha... Pessoas me procuram dizendo que têm filho com o mesmo problema que o meu... Todos querem saber o como eu dei certo.

Nem eu mesmo sei... No Brasil, não existe interesse de estudo sobre o assunto, pois segundo estatística, somos 68 no Brasil, 28 no estado de São Paulo.

Faça tudo certo em sua vida... Dê sua vida aos outro, trabalhe para vencer na vida, ajude seus filhos, ame o próximo como a si mesmo como eu amei... Fale abertamente do amor, declare seus sentimentos com facilidade, sorria sempre a todos, brigue pelos direitos seus e do próximo, depois cometa um erro, apenas um erro.

Seu mundo vai desabar como o meu e todos vão dizer que você não vale nada... Nem mesmo o seu mundo lindo, aquele que as pessoas dizem que é uma utopia, será lembrado.

A nossa vida, é como o sobro da vida... 57 anos bem vividos, entre alegrias e tristezas... De repente o sopro de vida acaba... Para os outro a vida continua como se você nunca tivesse passado por esse mundo.

Quantas vezes eu fui enganado, roubado, injustiçado... Sempre perdoei, cheguei a brigar com um religioso que dizia que é difícil perdoar... Disse a ele, que ele estava errado, pois é muito fácil perdoar e de coração.

Eu perdoou a vida, perdoou a tudo e a todos e fico esperando para encarar a morte quando ela chegar. Mas direi a ela... Você pode pensar que acabou comigo para esse mundo, mas está enganada... Eu voltarei um dia de uma maneira o outra.

FIQUEM COM DEUS.

Bruni
Enviado por Bruni em 08/03/2012
Reeditado em 08/03/2012
Código do texto: T3542214
Classificação de conteúdo: seguro