Melodia do amor
Um dia nossos olhos se encontraram. Às vezes as dúvidas e mesmo o medo de nos deixar levar pelo amor nos faziam dar passos tímidos para frente e outros para trás. Parecia a tal miragem no deserto se deparar com um sentimento tão perfeito que nasceu, primeiramente, no coração de Deus.
Com tantos desencontros, por fim estamos a nos encontrar ainda, nessa vida, que tem nos reservado desafios, dificuldades que vamos ajudando um ao outro a superar. Quando pesam as tribulações vemos como conforta um abraço e como é precioso cada momento juntos.
Por vezes fazemos planos, por outras relembramos o passado e por outras ainda, nada importa mais do que o agora. Os olhos nos olhos, o beijo cheio de carinho, as mãos que se entrelaçam e não querem mais se soltar.
Quando longe, assombra-nos a saudades, mas na análise profunda, nunca ficamos sozinhos, porque a presença física não é tudo para quem ama, fica ainda aquela presença que não se vai, aquela que guardamos no coração sem prazo de validade.
Sonho e realidade se confundem, pois ambos tocam sempre a mesma melodia, melodia suave que abrasa a vida, a pura melodia do amor...