Melodia do amor

Um dia nossos olhos se encontraram. Às vezes as dúvidas e mesmo o medo de nos deixar levar pelo amor nos faziam dar passos tímidos para frente e outros para trás. Parecia a tal miragem no deserto se deparar com um sentimento tão perfeito que nasceu, primeiramente, no coração de Deus.

Com tantos desencontros, por fim estamos a nos encontrar ainda, nessa vida, que tem nos reservado desafios, dificuldades que vamos ajudando um ao outro a superar. Quando pesam as tribulações vemos como conforta um abraço e como é precioso cada momento juntos.

Por vezes fazemos planos, por outras relembramos o passado e por outras ainda, nada importa mais do que o agora. Os olhos nos olhos, o beijo cheio de carinho, as mãos que se entrelaçam e não querem mais se soltar.

Quando longe, assombra-nos a saudades, mas na análise profunda, nunca ficamos sozinhos, porque a presença física não é tudo para quem ama, fica ainda aquela presença que não se vai, aquela que guardamos no coração sem prazo de validade.

Sonho e realidade se confundem, pois ambos tocam sempre a mesma melodia, melodia suave que abrasa a vida, a pura melodia do amor...

Dani S
Enviado por Dani S em 07/03/2012
Código do texto: T3540382
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.