Querido diário... quero emagrecer!

Olá queridos amigos recantistas, criei esse cantinho assim como se cria um objetivo... e eu tenho um: emagrecer!

Tenho 19 anos, faço parte já a alguns anos do Recanto, mas aqui nessa escrivaninha não vou me identificar... espero que escrevendo e relatando meus passos eu consiga chegar onde quero... tenho cerca de três meses! Esse é o período antes de acontecer um evento importantíssimo em que vou comparecer.

Ok... vamos lá...

Hoje é dia 06 de março de 2012, e que comece a batalha!

Desde criança eu sempre sofri um pouco com as minhas "gordurinhas", tudo bem que isso nuunca foi um problema sério pra mim, já que me considero muito bonita, recebo elogios diariamente sobre isso e meus quilinhos nunca foram motivo pra que eu não conseguisse atravessar a cidade a pé ou sair com algum garoto que eu desejasse. Ok, tenho 19 anos e uso 42/44, mas e o medo de chegar nos 46/48?! Morro de medo!

Não é a primeira vez que tento entrar num regime, e sei que para mim não seria difícil alcançar o "pódio" pelo fato de eu não ser abusiva, DETESTO lanches, massas, pizzas, Fast Food e todas aquelas besteiras que fazem parte do nosso cotidiano hoje em dia. Fui criada no arroz e feijão mesmo! Não, eu não tenho preguiça de caminhar, mas confesso que detesto uma academia, acho que pelo fato de sempre ter uma bonitona que acaba de deixando meio pra baixo...

Vamos lá então! Eu quero, eu posso, eu consigo!

A uma semana parei com o refrigerante, e confesso que está me fazendo muitíssimo bem! Mas preciso diminuir o achocolatado viu... aiaiai... difícil essa parte! Como dois pães de forma pela manhã com manteiga também... amanhã eu prometo tentar comer um e meio, ok?

Ontem comecei mais uma vez a rotina da caminhada, não sei ao certo quantos km dá essa minha rota, mas acho que não é muito pouco não, pelo fato de dar uma hora certinho de casa até em casa(rsrs) e pra ajudar a rota ainda contém certa de 3 subidinhas básicas que acaaaabam comigo, e ontem eu consegui correr uma quadra também!

Hoje eu vou de novo, e vou tentar correr uma quadra e meia! (diminui no pão, aumenta na quadra).

Esse lance de tomar muita água também estou me adaptando bem por causa do calor... e não sei não, já tentei tomar aquelas capsulas de óleo sei lá do que, chá verde... mas blá! Péssimo! Deixa pra lá!

Bom pessoal, espero mesmo que eu consiga! Me ajudem ok? Conto com os comentário de apoio e as dicas!

Beijão!

Querido Diário
Enviado por Querido Diário em 06/03/2012
Código do texto: T3538749