Minhas manhãs

Aqui, 03 de março de 2.012

Minhas manhãs já não são mais as mesmas, não há mais aquela alegria ao receber o seu "bom dia", que agora tornou-se "boa tarde", e as tardes como o prórprio nome já diz são tarde, não são o mesmo que as manhãs.

As manhãs são repletas de novidades, de possibilidades, há sempre uma esperança, renovação. São como o nosso nascimento, nossos primeiros passos, nossa juventude e adolescência.

As tardes são mais, digamos assim, monótonas, sem muitas novidades, são mais calmas sim, mas não tem aquela pulsação das manhãs. São como nossa idade adulta mais para a meia-idade, e olha que eu já passei dessa fase, dei-me conta agora mesmo, neste instante, posso me comparar com a noite, então. Bem, nem tanto, ainda, digamos, usando uma expressão antiga, não mais usada nestes dias digitais, na boquinha da noite, ou , talvez, quem sabe, como dizem em inglês: "in the still of the night".

Nesse passo logo mais terei que enfrentar madrugadas...

Você não tem culpa de nada, foram as contingências da vida. Tinha que ser assim, desse modo, não de outro.

Cabe a mim então promover uma adaptação, tornar tais tardes mais alegres, mais vibrantes, mais pulsantes, algo que não será tão difícil assim, pois lá estará comigo, você, meu anjo especial, anjo matinal, agora vespertino, você me ajudará, com certeza nessa missão.

Descobri agora, não eram as manhãs especiais, assim eram pelo motivo de que você lá estava. Pensando assim, fácil, fácil, as tardes tornar-se-ão especiais, pois agora você está lá, nesse tempo, nessa quadra.

Chego a conclusão que não é a parte do dia que é especial, diferente, e sim você, você é que transforma tudo, meu anjo especial. Você estando comigo tudo se transforma em especial, tudo é belo, maravilhoso, encantador, basta você ficar comigo, estar comigo, ao meu lado, do meu lado, comigo.

Se há impedimento de você ficar comigo pela manhã , desse modo, não há problema, e sim solução, ficarei eu com você na parte da tarde, então.

Simples assim.

Não há mais manhãs especiais.

Há , sim, dias especiais. Todo o dia , todos os dias, durante todo o dia será especial, desde que eu esteja com você e você esteja comigo.

Simples assim.

Combinado, então?

Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 03/03/2012
Reeditado em 03/03/2012
Código do texto: T3533355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.