Para os Sonhadores...

Há momentos que esquecemos o que somos e queremo simplismente sumir do mapa em um simples passe de magica... Notei que quando estamos triste a melancolia nao bate na nossa porta, ella "arromba" e quebra a unica entrada para o nosso própio EU, e o encara firmemente avisando que nao vai sair tao cedo;ficamos com medo de encara-la e tememos pelo tanto de tempo que ela queira ficar. Esquecemos, em muitas vezes, as pessoas que amamos, esquecemos que existem pessoas que estao ao nosso lado.... Quando pensamos que tudo acabou nos entregamos ao fim, ao abismo; mas antes de despencarmo e de finalizar antes da hora ceta, alguem nos puxa pela camisa;quando notamos é a nossa consciencia. Ela nos faz lembrar do quanto somos importantes para muitas pessoas, do quanto somos amados, e que ainda há esperança... È nessa hora que levantamos do terrivel pesadelo que a tristeza nos faz navegar... Percebemos que ainda existem pessoas por quem vale a pena lutar, que ainad há vida, que ainda existe o Amor...

Sem o amor somos vuneráveis, assim como um peixe no anzol; sem ele não nasceriamos e nem viveriamos, pois ele eh a principal base para acreditar e lutar por aquilo que chamamos de sonho ...

Vivamos cada dia como se fosse um novo dia, e nao como o nosso ultimo dia, pois o nosso verdadeiro ultimo dia não existe, pois se somos o que sonhamos somos um sonho vivo, e os sonhos nunca se acabam...

Mesmo que venha a melancolia, mas o importante e que nao saiamos do nosso lugar, e nem desistamos de nossos sonhos por uma coisa que nos torna vulnerável . O segredo é usar a nossa maior fraqueza como a nossa melhor arma no momento mais oportuno que a vida nos dar; não esperemos que a vida crie sozinha, mas tenhamos força de vontade e jamais termos medo de temer o medo....

Diih
Enviado por Diih em 03/03/2012
Código do texto: T3532195
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.