JULIETA

Você!

Um sorriso, um personagem, uma atriz...

Sua aparição na minha vida foi esplêndida, um verdadeiro espetáculo. A Julieta mais linda que os palcos desse mundo tiveram a honra de receber.

Sentei sozinho naquela plateia sem público. Meus olhos se fixaram na sua interpretação fantástica! Era só um ensaio...

Minha mente não resistia a tanto encanto.

Como eu queria beijar aqueles lábios rosados e ser o amor da sua vida.

Depois veio a estreia e o seu sucesso...

Nossos encontros constantes nos bastidores foram tomando proporções maiores. Lembro-me de tudo e como você era minha.

Você me pertencia, habitava em mim, passamos é ser um...

Sua partida foi tão dolorida que ainda estou me recuperando da dor de perder um grande amor, uma grande mulher...

Fico feliz porque sei que o mundo ganhou uma maravilhosa atriz. Você é incrível em todos os sentidos! Só de lembrar me dá arrepios, lágrimas percorrem o meu rosto e uma dor se aloja em meu peito... Parece ser fatal.

Acompanho minuciosamente e admiro seu sucesso.

Hoje comecei a dirigir mais uma vez um espetáculo da grande obra do Shakespeare e confesso: nossa atual Julieta não está à sua altura!

Bom, preciso finalizar esta carta que deveria apenas dizer Parabéns, afinal eu precisava falar o quanto fico feliz pelo trabalho magnífico que você está fazendo e pela mulher que você continua sendo.

Não posso deixar de expressar meu sentimento, o quanto fico triste por não te ter perto de mim...

Peço-te que ao finalizar essa leitura pegue um Champagne Rosé e brinde ao nosso amor eterno como o de Romeu e Julieta.