Amor meu grande amor
"Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões
E as palavras...
Enquanto me tiver
Que eu seja
O último e o primeiro
E quando eu te encontrar
Meu grande amor
Me reconheça..."
(Frejat - Amor meu Grande Amor)
Vida,
Senti uma vontade imensa de poder dizer olhando em seus olhos tudo que aqui nesta carta escrevo, mas não posso!
Sabe, sinceramente, eu achava que eu já tinha amado várias vezes na minha vida, mas descobri que todas as outras aventuras (namoros) que tive não passaram de meras e grandes paixões. Sim, paixões avassaladoras, que vem e te tirar o ar e quando acabam parecem tira-te a vida. Mas então, nessas nossas indas e vindas, nos nossos desencontros e mais ainda nessa ausência tua, eu descobri que só amei uma e única vez. E foi você, meu único e grande amor!
Nada de frases clichês, mas por mais dores que senti em suas partidas e falhas, eu nunca consegui te odiar, nunca consegui deixar de saber se você estava bem ou não! Hoje eu tenho uma outra pessoa na minha vida, um alguém que me faz bem, mas que eu nunca vou conseguir amar. Pode não parecer certo ou até mesmo injusto, mas se eu não posso ficar com você que é meu único amor, também não posso deixar de viver, de ter bons momentos com alguém que goste de ficar comigo... Porém esse alguém nunca vai conseguir tirar o seu lugar de dentro de mim, nunca vai conseguir me fazer esquecer de você ao ouvir uma música, ou lembrar de um fato, de ler uma carta... Enfim, you're the one and only. Você é o meu tesouro secreto, a luz dos meus olhos, a razão pela qual eu sorrio... Não sei se o seu amor por mim algum dia foi parecido ou igual ao meu, mas espero que eu tenha te feito feliz do mesmo tanto que você me fez! Sinto sua falta e sempre vou sentir, mas hoje ao escrever essa carta, essas são as últimas lágrimas que derramo, como você sabe minha vida está em mutação, e caso eu vá embora amanhã ou sei lá quando, gostaria que soubesse de que eu pra sempre vou te amar, e que nossos caminhos cruzarem de novo, eu não hesitaria em dizer que volto pra você de braços abertos, pois eu só guardei o que foi bom, os sorrisos, olhares, cheiro...
Espero que você seja feliz e conquiste todos esses sonhos que você guarda aí dentro de você, porque sei que guarda!
Docinho.