Único e Verdadeiro

Não sei o que acontece comigo. Toda vez que eu te vejo, sinto uma coisa estranha e incompreensível no peito; é uma ótima sensação, mas devastadora: meu coração pula, os ouvidos zumbem, uma tontura me invade... E quando você sorri, penso que vou desmaiar.

Claro, não sou de toda ignorante. Isso só pode ser amor. Porém, nunca o senti na vida, então é difícil lidar com essa situação. Minha mente está perturbada; meus pensamentos, sempre organizados, se recusam a me obedecer e agora seguem somente você.

Ainda que pareça insensatez, eu adoro isso. Adoro os calafrios que invadem meu corpo quando simplesmente lembro seu nome; adoro suas ligações; adoro até a angústia de esperar nosso próximo encontro.

É tudo tão maravilhoso e doloroso... A cada dia, mais incertezas chegam. Dúvidas grandes e pequenas se espalham por mim. Realmente, nada posso fazer. Esse amor me deixa desordenada e completamente feliz. Às vezes, acho que meu fraco coração não suportará os arroubos que o abalam. Mas se ele não agüentar, morrerei na alegria.

Minha expectativa é que compreenda todos os sentimentos que pulsam nessas linhas; eles são, de certo modo, seus. Partem de você e caem diretamente no meu coração.

16/02/2012

Elaine Rocha
Enviado por Elaine Rocha em 02/03/2012
Reeditado em 29/06/2012
Código do texto: T3531024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.