500 Cartas para ela - 2ª Carta - Lembranças, Planos e outras coisas
Preciso dizer do meu amor,da imensidão desse sentimento e de todos os sentimentos que vem junto com ele.
Todos os dias eu digo que te amo,o quanto é importante pra mim... mesmo nos vendo pouco, estando ausente faço o possível para me fazer presente, isso para que sinta ao menos parte do que sinto,que sinta a alegria que sinto ao receber uma mensagem carinhosa no celular, a paz que sinto quando estou do seu lado, a felicidade que sinto por nossos momentos juntos, até mesmo a saudade. Ah, Saudade, ela me pega todos os dias que não posso ao menos apreciar seu sorriso e me leva a lembrar de todos os momentos e planejar outros mais. Adoro imaginar meu futuro ao teu lado pensar nos nossos planos, eu tenho certeza que eles se farão real! Já lhe disse algumas vezes, você é a mulher que eu quero ao meu lado como esposa, e faço qualquer coisa pra te fazer feliz, não de forma submissa mas pra que sinta a imensidão desse amor como eu sinto, eu sempre tento te fazer sentir-se amada (acho que tenho conseguido).
Ainda sim sou falho como todo ser humano, mas o namoro é isso né? Aprender mais um sobre o outro, crescer juntos, visar as direções a serem tomadas juntos. conte sempre comigo pra tudo meu anjo, sou mais que teu namorado, sou teu amigo, teu confidente, teu companheiro. Te amo