VERDADEIRO AMOR

Há alguns dias atras eu estava sentindo um vazio dentro de mim sabe?Escondendo lágrimas atras de sorrisos falsos, e chorando sempre , tudo tava dando errado , estava me sentindo sozinha e tudo mais.. Mas assim que passei a buscar a Deus, Ele tem sido a minha fortaleza . Ele tem me mostrado, que pra fazer o bem não se precisa esperar nada em troca. Me ensinou que todos somos iguais, e devemos amar cada uma das pessoas independente de cor, independente dos defeitos, e amarmos principalmente os nossos inimigos. Mesmo que uma pessoa odeie você, lembre : “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, odiou a mim.” – (Jo 15.18) , mas não esqueceis que: "se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.” (Mateus 6:14-15).

"Ai Gisele , tu parece perfeita falando assim" . - Não! Não sou perfeita, minha vida não é perfeita. As vezes me desentendo com as pessoas, me revolto com a vida entre outras coisas, eu também sou pecadora, mas passei a entender que eu não posso agradar a todo mundo, alguns vão gostar do meu jeito, outros não , infelizmente é assim. Nem JESUS agradou todo mundo, quem sou eu pra ser melhor né?

Assim como todos eu tenho problemas, que diante dos meus olhos, são impossíveis de serem solucionados, mas eu sei que Deus pode sim, num piscar de olhos reverter toda essa situação ao meu favor. Mas são através de algumas coisas que acontecem na nossa vida, que aprendemos a entender o verdadeiro amor de Deus por nós, e o quanto ele é importante e essencial nas nossas vidas. Muitas vezes culpamos Deus, por algumas coisas que acontecem , sendo que na verdade nós que não soubemos agradecer o que Ele ja tem feito por nós. Ás vezes, é só através de uma doença que para nos é incurável , que percebemos que Deus pode nos curar, e o quanto ele é misericordioso, pois mesmo que não tenhamos sido merecedores dessa tal benção, ele nos concede a cura. Mas isso não acontece sempre.

Algumas vezes ele permite que o pior aconteça, para que os demais venham para os braços Dele. E isso Ele faz por nós é por AMOR.

Deus sempre sabe o que faz, então não adianta, ficarmos questionando as vontades de Deus falando assim:" por que Deus permitiu isso", "poxa tanta gente, porque logo fulano" . Ele tem um plano de vida, para cada um de nós, e ele sempre faz o melhor.

Ele não quer nada em troca, a não ser , querer ser prioridade em nossa vida. Ele quer que nós venhamos a entender que é através Dele que tudo que precisamos vem até nós. Muitas vezes ele não dá o que pedimos, e sim aquilo que merecemos.

Porque querer Deus somente na hora da tristeza e dor ? Já ouvi muitas vezes, pessoas dizendo assim: "Porque Deus não me ouve, e não me ajuda? porque aconteceu isso ou aquilo?".O que você tem feito por Deus, para que você seja merecedor de algo que pediste? Algumas pessoas não entendem, o porque algumas tragédias acontecem, mas é que Deus tem um propósito na vida de cada um de nós.

Muitas vezes, cheguei a achar qe eu era a única pessoa, que fazia orações e nunca era correspondida por Deus, até entender que não posso procura-lo somente quando eu tenho um problema. Entendi que a minha vida, tem que ser dedicada a Ele,assim como ele dedicou e entregou a vida dele por mim. Ou melhor.. por NÓS. Devemos agradece-lo por tudo que Ele fez e faz , sempre. Porque mesmo sem ser notável, Ele nos livra de muitos males o dia inteiro, impedindo que coisas terríveis aconteçam com cada um de nós e nossas familias. Por mais dificil que seja a caminhada pra viver uma vida em santidade ,não é impossivel. Deus não disse que seria fácil, mas que todo esforço valeria a pena. Procure pedir a Deus entendimento das coisas, das palavras. Peça para que Ele quebrante o seu coração , e que você sinta a vontade de encher a sua vida com o Espirito Santo. Deus sempre tem o melhor para aqueles que praticam a palavra. Não esqueça que o que hoje você planta, amanhã você colhe.

E creia, não há nada melhor do que colher as bençãos que nós plantamos, de acordo com as vontades do Pai. (Salmos 37:4 Agrada-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.)

DIGA A ELE, QUE QUERES CONHECER O VERDADEIRO AMOR.

Gisele G
Enviado por Gisele G em 29/02/2012
Código do texto: T3526408
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.