Desalento
A cada momento embalam no meu peito emoções que não consigo conter, e nem controlar sua intensidade.
Meu corpo se enche de retalhos de lembranças.
Sinto meu ser se expandir, a cada dia em cada passo que dou em direção ao meu futuro.
Sinto - me mais solitária e isolada. Talvez seja fraqueza da fé, talvez sejam os sintomas malignos da solidão, talvez seja minha própria forma de me proteger de sofrer.
Não sei até quando me sentirei assim incompleta, melancólica, saudosa, infeliz.
Quantas vezes eu prometi que não ficaria assim. Será que eu mesma tinha idéia da total falta de controle que tenho sobre minhas emoções? E que a cada vez que me negava a amar e ao amor estava morrendo um pouquinho.
Não sei realmente se tenho resposta para certas perguntas. Nem sei com clareza se quero respondê-las.
A constatação da minha infelicidade é de tal forma egoísta.
Não posso e sei que não devo condicionar minha felicidade a ter o não ter um verdadeiro amor. Preciso cada dia mais de fé para acredita que serei feliz, mesmo renunciando nesta vida ao meu eterno amor.
Quero voltar a ver luz na escuridão, sorriso nas lágrimas, esperança no futuro. Tenho que buscar a fé, cultivar a fé, tenho que acreditar que serei completa um dia e que esse dia esta próximo.
Quero ter paz e essa paz esta clara que depende muito mais de mim do que do outro.