Deixe-me ir meu amor...

Há muito tempo que não sentia algumas reações que hoje existe dentro de mim. Sinto saudade de ti a todo o momento e essa dor me mata a cada dia. Ainda não tivemos tempo para conversar. Não tivemos tempo pra decidir se iríamos poder prosseguir.

Eu gosto muito de você, saiba disso. Mas aprendi com o passar do tempo que nem tudo que se quer, se pode ter. Você tem sua vida complicada e que não esta livre. Infelizmente não tenho tempo pra esperar e te ver decidir... Por isso tenho que te deixar...

A sensação que sinto neste momento é de uma grande perda. Talvez não pudesse mais te ver... Talvez não pudesse esta no mesmo lugar que freqüentas, cidade ou país. Eu sei que sentirei uma grande saudade.

Apenas entenda que não estou sendo covarde. Jamais imaginei sentir tanto amor no qual estou sentindo. Uma lagrima vem a minha face por pensar que não poderia prosseguir.

Se ao menos tivesse uma pílula do esquecimento, eu tomaria... É muito difícil ter que partir e depois ter que pensar em ti... Pensar em seu amor e carinho, e que um dia esteves tão perto de mim.

Sei que tem outra e por isso não posso continuar. Não nasci pra ser amante nesta história. Não poderia ficar com alguém que tivesse outro alguém. Apenas deixe-me ir... Deixe-me ir meu amor e tudo que quero é te ver feliz.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 28/02/2012
Reeditado em 30/03/2012
Código do texto: T3525921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.