A distância nos separa mas, nossos corações nos unirá para sempre ..

Sei que existe uma grande distância entre nos dois, fecho os olhos e me imagino sempre perto de você, temos um longo desafio pelo frente, somos escravos do amor nos conhecemos nos apaixonamos e hoje não sabemos mas como viver sem esse sentimento que nos faz tão bem, tem uma coisa eu tenho certeza a distância nunca foi um obstáculo quando queremos amar alguém de verdade, hoje temos a nossa prova de amor, fizemos o mesmo sinal que significa amor eterno.

O amor quando é verdadeiro não existe distância, o amor quando é cultivado com carinho, atenção, faz muito bem, distância nenhuma mata um amor de verdade, um amor como o nosso feito para dura para sempre, mesmo que fazemos talvez caminhos diferentes, nascemos com esse amor e morremos com ele, a distância pode separa corpos mas não corações apaixonados assim como o meu e o seu, fico com aquela esperança que um dia nos encontraremos novamente quem sabe em breve, tudo o que eu mas quero é olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto eu ainda te amo.

Eu te amo loucamente como se meu coração precisasse de você para bate acelerado, tenho que pensar positivo que tudo vai dar certo, porque não é fácil fica aqui sem você, olhar suas fotos, e ver que você esta distante de mim não porque quer, mas sim porque o destino nos separou, a saudade aperta muito e começo a chora sinto vontades de te beijar, ti toca sentir seu cheiro, a sensação que eu tenho é que você e eu nascemos para nos encontramos e nos amarmos sem medo de ser feliz, penso em voar bem longe e ir ao seu encontro mata essa saudade que me faz chora todos os dias.

Tudo o que eu quero ti dizer é que o amor ultrapassar todos os obstáculos, é capaz de romper barreiras, e ir além do infinito, quem ama não conhece limites, apesar do longo percurso que temos pela frente, quero dizer que eu necessito desse amor que me faz sonhar e acorda com a certeza que um dia estaremos juntinhos lado a lado, realizando todos os nossos planos, você é alguém que mora tão longe e que pelo simples fato de existir já me faz me sentir realizado e completo, estamos longe sim mas, é só fisicamente porque você não está perto de mim e sim dentro num lugar nobre reservado especialmente pra você meu coração .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/02/2012
Reeditado em 27/02/2012
Código do texto: T3523814
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.