Para os que me leêm

Queridos amigos que me acompanham , nesse mais humilde lugar aonde descrevo minhas emoções contidas dentro do meu coração.

Agradeço por lerem o conteúdo dos meus textos que são escritos pela minha alma.

Sei que neles contem sempre um amor eterno, por um homem.

Podem acreditar esse homem existe e esse amor é verdadeiro.

Sabe o que eu gostaria de fazer meus queridos era surpreende-lo mais gostaria de ter a oportunidade de publica um livro, mais não tenho condições.

Esse seria um presente inesperado e inexplicável que gostaria de realizar aqui nessa vida que Deus me concede.

Pois realizaria um dos meus sonhos, ter tudo que escrevo como um livro.

E dizer esse é meu , a autora sou eu.

E mais dedico a todos que acreditam no amor, no eterno amor.

Essa é a sintonia pois hoje me parabenizo por ter 2004 pessoas lido o que escrevo pra muitos isso é nada.

Mais eu que sou somente uma amadora significa muito, muito mesmo.

Obrigada! Caso alguém quiser realizar o meu sonho e quiser me ajudar eu ficarei eternamente agradecida!!. Lamour

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 27/02/2012
Reeditado em 27/02/2012
Código do texto: T3523758
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.