DESILUDIDO

Porque será considerado estranho ou errado amar em silencio?

Voce sempre acreditou que tinha guardado em si para um dia deixar explodir, ser sentido em toda a sua plenitude como fogo queimando a pele abençoando um amor que destes um nome. Se estavas carente ou não e a entrega aconteceu por este motivo não sei e com certeza nunca saberei. A sorte desprezastes deixando acontecer um coração a disparar por ti.O teu coração disparou, acredito eu em tempo desproporcional, ou antes do tempo sei lá.Aconteceu antes de mim nada reclamo mas aconteceu.Pensei apenas sermos os primeiro, um pelo outro.Assim esteve o orgão que transmite e absorve sentimentos ao veres a quem querias naquele momento.Fostes amada, amastes e eu que tanto me resguardei, não amei ou me entreguei, terminei por entregar corpo e alma a quem já conhecia o amar, o amor.

Que vida, mas tudo passa e a mesma vida que nos desilude se encarrega de voltar a nos iludir.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 27/02/2012
Código do texto: T3523233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.