A carta da amizade

Minhas amigas,

Agora, estou interessado com a boa amizade que vós amais e senteis o meu coração, a inveja é uma tristeza, não precisas de ter o lado grandão que eu sentira o meu coração, respeito-te quanto aos amigos, sou voluptuoso. Também agradecido pelo Deus, estarei em seu coração. Interesso-me o que estou bem certo, e decerto. Formato a beleza e o carinho, em vós contra a inveja, dize-me o que sou sensualista com belo gosto e sem vulgaridade, serás o rouxinol que vos tornemos os verdadeiros amigos. Seriamente, o Deus vos abençoe, até que Ele te cuide da bondade, com o agradecimento da amizade, em que os amigos só respeitam como eu, é a importância e não só langor, é o amor e a amizade.

Respeito-te, sou apaixonado pelas obras sensualistas com os belos versos, leio as poesias "Delírio" e "Satânia" do Olavo Bilac, senti-me o autor bem voluptuoso e lírico, até a sua vontade que não hei de ter o pudor. Sou amigo, serei o verdadeiro amigo... Vou dizer-lhe o que posso amar, também sou prosador e não conista ou talvez escritor, todavia; sou gênio... Soubera que eu fiquei interessado por vós, minhas amigas. Perdoai-me, é a inveja que vós errais o meu carinho sem ser amiga, nem passará a minha boa vida, o que eu sou amigo de verdade? Pois estareis a dizer que sou o verdadeiro amigo, com muita paz e carinho. Respeito é o compromisso quem ama, é o carinho quem adora, é a paz quem vive, até o Deus quem agradece, a tua página terá que vos agradece o meu lirismo sensualista como os do "Sarças do fogo", mas estudei há dois antes quem tirei nota dez na Redação, sou muito bem escrito pela habilidade poética ou escrita.

Sou gênio, sempre fui o que vais dizer; tivera que aprender todos os sentidos da volúpia e do desejo, quanto a Olavo Bilac fizera também, pois a inveja não existe o carinho agradecido pelos amigos, para que saibas amar, sim amiga és tu, ficarás comigo. Escrevo, faço e me interesso pela amizade, sem ser vulgar e malicioso quanto aos sonetos do Bocage, agora quero ser o amigo para ti e sempre serei. Certo ou errado, como quiseres dizer, mas estou certo, a inveja é sempre errada, quem me ama como amiga... Bela palidez, no meu estilo antigo o que escrevi a verdade. Com muito amor e amizade, quem é a ideia certa? Sabes que, até que vós entendais também, quem é a verdadeira amiga? Certo, não estou incerto até hoje, a minha escrita é bem forte, do que os outros autores simples. Gosto de ler as poesias e prosas, não sou moderno e sim clássico, no meu estilo antigo não é o problema; é o belo pioneirismo. Sá de Miranda também foi pioneiro, quanto eu sou o poeta pioneiro do estilo antigo e português. Sabes que sou brasileiro, sim, é a inovação e não o plágio, o plágio não existe o grande respeito quanto a minha escrita; ainda é bem perigoso quem não inova, é bem importante quem inova. Agora, serei escritor, poeta e prosador. Se não me amares, sou sensualista também, perderás a influência adorável com minha habilidade poética, serei um dos maiores e melhores autores, também falo da amizade, respeito, amor e paz.. Escrever é bem difícil, mas é preciso ser inteligente ou genial, como for. Sentimento é a amizade, interesse é o arroubo do vosso carinho, ao seu coração e teu amigo poeta, sempre escrevo; todas as poesias bem perfeitas e maravilhosas. Quero ser escritor e poeta, serei o verdadeiro autor. Belo estudo o que existe o vocabulário em português. Nunca se esqueças de mim, minha doce amiga. Sabes que eu escrevo bem e me interesso pela tua amizade, seremos os verdadeiros amigos. Até mais... Te amo ainda, te amo e te amo muito, minha querida amiga, com muito respeito. Bom dia, minha amiga eterna!

Lucas Munhoz

Lucas Munhoz (Poeta clássico)
Enviado por Lucas Munhoz (Poeta clássico) em 27/02/2012
Reeditado em 27/02/2012
Código do texto: T3522784