500 cartas para ela - Carta 1
Sinto tua falta...É, sinto tua falta. Não sei escrever uma carta, nem sei escrever direito, mas não preciso ser tão certo pra dizer coisas incertas.
Não sei se você sabe, se consegue perceber, mas ainda te amo. E as vezes acho que sentes o mesmo por mim. Pode ser apenas ilusão, mas é o que sinto toda vez que vejo seu sorriso nos breves momentos em que nos encontramos, guiados pelo acaso (ou pelo destino), ou pela dificuldade que ambos temos de conversar, como ficamos sem jeito, sem saber o que falar...rs
Sei que “nossas agendas não batem” mais como antigamente, sei que podem nunca mais bater..mas gostaria de, ao menos uma vez, passar algum tempo com você como antes, sem nada para fazer, apenas enrolando até que o dia acabe. E mesmo que, como sempre, eu não faça o que eu que minha vontade manda, estarei feliz ao voltar para casa depois de poder te olhar nos olhos, disfarçadamente olhar seus lábios, tocar seu cabelo e suas mãos, sentir o seu abraço e beijar seu rosto no “Olá” e no “Adeus”.
No dia que eu tiver coragem, vou te convidar e, se você quiser, podemos combinar um dia para ficarmos assim atoa. Quem sabe se não será o dia que ambos esperamos, o dia em que terás a certeza de que ainda te amo, e eu também terei certeza que tu sentes o mesmo por mim.
Beijos
Saudades...