Fidelidade

Preciso lhe dizer isso, por mais que me doa. Todos acham que sou uma mulher, pelas pernas grossas e torneadas, por um busto firme, pela face singular, pelos traços adultos, mas é só a capa que uso de super herói, debaixo dela, estou acolhida com medo. A fraqueza é meu ponto fonte e a distância que nos separa é perfeita nos romances, mas aqui na vida real, não sei bem com lidar com ela, como proceder, se ao menos consigo ter responsabilidade diante dos meus desejos. Se o amor que sinto exala tudo, menos sinceridade. Olho a janela do meu quarto, a noite cinza, o céu negro com pontos brilhantes que vislumbram qualquer um. O frio acarreta as minhas lágrimas e quanto mais me olho no espelho, vejo o quanto sou vulnerável, por mais que me doa, sou aquela criança que você apontou na briga de fim de semana, sei que vai estar decepcionado, talvez me sacuda, grite comigo, fique em silêncio, talvez vá embora. E eu estarei no mesmo lugar parada, quem sabe me jogue no chão, pois de nada servirá a maquiagem, as palavras ensaiada se não puder substituir '' lhe trair '' por '' fidelidade e respeito ''.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 25/02/2012
Reeditado em 23/04/2012
Código do texto: T3518317