ADEUS ! VOCÊ FOI MARAVILHOSA !

Acho que agora acabou!

Não deu mais pra nós dois.

Temos muitas diferenças.

Há muitas contradições.

Sinto que agora é melhor cada um procurar seu caminho.

Foi muito bom te conhecer e ter aprendido coisas maravilhosas com você.

Acredito que você também aprendeu algo comigo, mas, sinto que nosso tempo agora chegou ao fim.

Eu gostei muito de ter passado tantos momentos legais do seu lado, foi divertido e mágico.

Foi muito bom ter recebido todo esse carinho que você me dedicou e fui muito feliz cada instante desse ano que fiquei do seu lado.

Acredito ter dado o melhor de mim pra você também, pois tudo que pude te dar de: amor, compreensão e carinho, que eu sabia dar, eu te dei. Desculpe se não foi o suficiente.

Sei que até posso não ter sido o melhor homem do mundo pra você, mas, fiz o que pude pra não deixar você triste momento algum enquanto esteve comigo.

Quero que saiba que tentei ser sincero e real no meu melhor possível, acho até que muitas vezes exagerei.

Agora tenho que ir, sei até que vou ficar triste por algum tempo, pois vou sentir muito falta sua. Mas, as coisas ultimamente desandarem pra nós e acredito ser essa a nossa única opção no memento.

Pra me confortar, ao menos um pouco, vou acreditar que amores são assim mesmo! Vão e vem, uns até dão certo e as pessoas vivem juntas por muito tempo, talvez até pra sempre. Mas, muitos, também terminam sem explicações.

Vou torcer por você, pedir a Deus que direcione seus paços pro caminho certo e que você encontre alguém especial que queira te dar todo amor que um dia eu quis viver com você.

Espero que não guarde mágoa de mim, pois, jamais deixarei que nenhum pensamento ruim entre em minha mente, porque você foi maravilhosa todo esse tempo que te conheci e os nossos maus momentos foram infinitamente pequenos pra que eu deixe eles atrapalharem os muitos belos e maravilhosos momentos que passamos juntos.

É uma pena tudo acabar assim. Mas... tudo tem o seu "porque" e acredito que o futuro a Deus pertence. Se ele quis assim, quem sou eu pra duvidar disso.

Agora, só quero lhe deixar um adeus e uma braço de amigo que espero sejamos sempre, ainda que nem nos vermos mais.

Guardarei nossos momentos mágicos em meu coração, num cantinho bem escondidinho, pra que eu nunca mais me esqueça deles.

Beijos nesse coração doce.

Saiba que vou torcer pra você, sempre.

Valeu.

By Adauto.......... Se o amor se vai! À quem dar as flores?

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 24/02/2012
Código do texto: T3518123
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.