Meu querido amor

Dizem que mesmo que o amor só viva em um coração, eterniza-se naquele que já o experimentou ..... o que sinto por você é um amor que nasce das sombras que te olham, e que se fortalece dos olhos que te desejam, assim é o amor que carrego por você. Um amor que sofre em silêncio pela tua indiferença, um amor que alimenta-se de olhares e suspiros.

Hoje, sem reclamar, falo desse amor sem sofrer....um amor que sucumbe e sofre por ti, mas  também alimenta com ternura minha alma, dando a ela uma doçura que somente um sentimento tão lindo como esse poderia revelar.

O tempo passou mas o amor que te dei ainda está no ar, circulando você como se quisesse te ninar, mas já não carrega em seu colo minha persistência , apenas meu calor e meu encanto por ti.

Meu querido, esse sentimento que tenho a audacia de chamar de amor, cria poesia no meu peito mesmo na tua ausência e indiferença, e por isso digo-te sem pestanejar que nunca, nunca mesmo meu amor irá te deixar, pois mesmo adormecido, ou recolhido..... amor sempre será.