Parabéns'

NESSE MOMENTO, SÓ FELICIDADE ATÉ LÁGRIMAS CAEM ! PORQUE EU SEI O QUANTO FOI DURO ESTAR AQUI ONDE EU ESTOU, TENHO POUCO MAIS COM VOCÊS POUCOS PRA MIM SÃO TUDO ! JÁ CAI NA VIDA, JÁ ENCONTREI FALSOS E VERDADEIROS. A VIDA E O TEMPO VEM ME MOSTRANDO, QUE BATALHANDO E CONQUISTANDO NÓS VAMOS ALÉM, TEMOS SONHOS EM CADA CAMINHADA, E VAMOS ENCONTRAR PEDRAS EM TODOS OS CAMINHOS ! MAIS EU TENHO VOCÊS COMIGO E S...EI QUE COM PEDRAS & TODAS AS BARREIRAS DO MUNDO, EU VOU LEMBRAR SEMPRE DE VOCÊS E VOU TER FORÇAS PRA SEGUIR EM FRENTE . ! APENAS UM PARABÉNS ME DEIXA MUITO FELIZ . FELICIDADE, SAÚDE, PROGRESSO & PAZ PRA TODOS NÓS ! E VAMOS DAR MAIS VALOR AO QUE TEMOS CERTO ? O DIA DE AMANHÃ NINGUÉM SABE ENTÃO VALORIZE OQUE VOCÊ TEM. AS PESSOAS QUE TE FAZEM FELIZ POIS UM DIA VOCÊ VAI SER FELIZ SÓ DE PENSAR EM QUEM TAVA COM VOCÊ SEMPRE, AMIGO, NAMORADA, PAIS ! ETC... ! ' VAMOS AJUDAR SEMPRE AO PRÓXIMO ! VAMOS DEIXAR DE EGOISMO IGNORÂNCIA, ISSO NÃO LEVA A NADA VAMOS SORRIR MESMO QUE O DIA FOR TRISTE, E SE O TEMPO FECHOU VAMOS FAZER NASCER O SOL ! ENTÃO OBRIGADO A TODOS QUE ME DERAM PARABÉNS, EU AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO DE VERDADE ! TUDO EM DOBRO PRA VOCÊS QUE ME DESEJARAM ALGO MAIOR VALOR NÃO HÁ !

OBRIGADO POR VOCÊS TODOS EXISTIREM ! VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM

anonimo
Enviado por Kawane Menezes da Rocha em 23/02/2012
Reeditado em 15/03/2015
Código do texto: T3515367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.