Minhas ultimas palavras...

O tempo que passamos juntos infelizmente vai ficar para sempre.

Mas, um dia você vai está sozinha, vai abrir os olhos e ver que realmente não há ninguem ao seu lado.

Os milhares de números da sua agenda passarão pela sua mente, mas não terá nenhum para discar.

A sua boca até vai chamar alguem, mas não terá ninguem que irá largar tudo só para lhe dar atenção ou até mesmo um abraço.

Muito menos para te colocar no colo ou acariciar teus cabelos até que você entre no mundo dos sonhos.

Nessa fração de segundos, quando você sentir que seus pés já não estão mais tocando o chão...

Então, talvez você vá lembrar...

Da minha ternura;

Do meu sorriso infantil;

Súbitas memórias dos maravilhosos momentos ao meu lado;

Dos meus cuidados e preocupações que você dizia desnecessario;

Até mesmo ouvir certas musicas repitidas no rádio.

Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito;

Uma pausa na respiração;

E vai torcer bem forte, para que todos os momentos bons fossem vividos novamente.

O nome disse chama-se SAUDADE! Aquilo que eu sempre te falava tanto.

Quando você correr para discar o meu número, ele poderá estar ocupado demais, ou até mesmo nem ser mais o mesmo número ou eu simplesmente nem queira mais te atender.

Vai poder querer me mandar recados, mas tenha a certeza que eu não irei responder!

Nesse momento, os seus olhos lhe ensinarão o que são LÁGRIMAS, aquelas que eu disse que escorriam pelo meu rosto.

Enfim, o nome do enjôo que você vai sentir chama-se ARREPENDIMENTO.

A falta de fome que virá chama-se TRISTEZA.

Então, quando os dias passarem e eu não te ligar, e realmente nada de bom acontecer.

E ninguem te olhar com MEUS olhos encantados, como se você fosse a melhor mulher do mundo.

Você encontrará a famosa e companheira SOLIDÃO.

Apartir dai o que acontecerá, chama-se SURPRESA! E provavelmente o remédio para todas essas sensações...

É o tal TEMPO que você TANTO falava!!

E vai ser nesse instante que você terá a certeza que NINGUEM VAI TE AMAR COMO EU AMEI.!

Nandoww
Enviado por Nandoww em 23/02/2012
Código do texto: T3514834
Classificação de conteúdo: seguro