Já estou com saudades!

Sinto algo dentro de mim difícil de explicar. Esse sentimento que nasceu em mim diferente de tudo e de antes eu pude conhecer você. Em meu coração existia uma barreira de proteção que estava impossibilitado de amar.

É complicado, é confuso, é diferente e avassalador. Tenho a dor da saudade. Às vezes sinto ciúmes... Olhando sua foto de perfil, me faz notar o quanto eis diferente e belo... Queria poder prolongar uns minutos a mais com você, mas não pude. Imagino tantas coisas, imagino essa barreira que nos distancia e precisamos nos encontrar.

Tenho medo de esta apaixonada perdidamente por você. Es meu diamante negro! As vezes paro uns instante e imagino se não seria mais fácil fugir, e sofro só no pensar.

Precisaria neste momento dos seus beijos, abraços e carinhos. Precisaria de você.. Ah meu amor, so de pensar ... já estou com saudades!

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 22/02/2012
Reeditado em 22/02/2012
Código do texto: T3514144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.