Algo grande

Um dia algo grande de ser entendido nos encontra e quando assustamos ja estamos envolvidos ate o pescoço.

E, nesta hora tudo muda para sempre

Há um momento da vida da gente que estamos impotentes frente a confiança e a esperança de algo novo acontecer e ai vem a surpresa!

Uma paixão, um amor, uma nova e ardente emoção que faz tudo, tudo ficar multicor.

Este algo ou alguém tão inesperado, que vem de maneira pura e boa que nem percebemos sua chegada, só damos por conta quando ja esta alojada, instalada com as malas desfeitas, deitado em nossos braços e completamente inserido em nosso dia a dia.

Foi assim que algo grande me aconteceu.

Estavamos sempre juntos, sempre pertos, não me lembro de conversarmos sobre amores ou paixões, não me lembro de mandarmos um no outro, só me lembro de ter a melhor companhia que se deseja desejar para o dia a dia. Era essencial ver o seu sorriso, nossas brincadeiras para ter o melhor de nossas vidas.

Parecia que estavamos dentro de algo maior, algo que nos carregava, que nos fazia felizes, os dias eram inventados para não pensarmos em nada, só vivermos cada dia a beleza da vida que se apresentava a nós.

Talvez minhas palavras estejam sem sentido, sem nexo, entretanto, era algo grande, nossa amizade, nosso amor era algo que aconteceu, que floresceu e quando dei por mim estava aqui amando cada dia mais você!

Esta frase com duas palavras "Algo Grande" me levam a um época quando vivia este sentimento diário com você.

Eu acreditava que ficaria com você sempre e que meus dias seriam sempre regados com seu companheirismo...

Enfim, demoreia a perceber que não conseguia mais escrever meus sentimentos, que havia sido uma tola e que talvez tenha vivido toda minha vida me enganando... pelo menos parte dela, a parte que foi mais preciosa e importante pra mim.

Um dia percebi que todo o riso espontaneo, todo abraço fraterno, todo silêncio e cumplicidade no olhar eram frutos de algo grande que havia nascido em mim.

Incrivel!!! Como poderia ser outra coisa??

Cada dia era uma declaração de amor, de um amor grato, de graça, sem cobranças, sem prisões e dominios,

Cada dia declaravamos um amor de maneira suave que não se pede nada e tudo se tem por liberalidade e paixão.

Era assim conosco, era assim o nosso amor.

E hoje não há nada mais a fazer, este tempo passou, fomos felizes, te amei e não há mais nada ha fazer, você ja fez tudo!

Já tenho memorias, suas memórias que durarão para sempre.

E, por favor, não se preocupe comigo, eu sou assim, exatamente como você conheceu, um diamante, em eterna lapidação, e tenho tudo, tudo.

E por mais que tenha perdido você tenho, tenho o desejo que você tenha "Algo Grande" como um dia tivemos.

Que ame a vida, que tenha e sinta a alegria que você um dia me deu, que reencontre seu caminho, que semeie e colha as flores perfumadas da cumplicidade que vivemos em um certo momento de nossas vidas.

Que acima de tudo deseje algo grande que construia a felicidade em seu ser a cada dia... sempre!

22/02/12

Pontinha
Enviado por Pontinha em 22/02/2012
Reeditado em 03/01/2013
Código do texto: T3513440
Classificação de conteúdo: seguro