A viagem no tempo...a Genipabu!

O tempo passou. Você me deixou aqui.

Já faz quase um ano! Como o tempo passa não é?!

Pois é. Voce pediu um tempo e eu, não tive sequer alternativa. Muitas vezes a dor da dúvida é pior do que a dor do não sabe...

Muitas coisas aconteceram durante este tempo. Muitas coisas boas, outras ruins, todas que precisavam acontecer. Talvez o tempo realmente precisava existir, não sei. Mas definitivamente não por tanto tempo.

Já faz quase um ano! E eu continuo aqui a preocupar-me com você. A pensar em você e o que está a acontecer. Seu novo trabalho, e se nele surgiu alguém que tenha se encantado com você, e mexido com você...tenho me perguntado se você está mais acessível, se está mais flexível...se está apaixonado, ou se continua pretrificado...

Tenho medo do tempo. Ele é cruel. Tenho notado cada minuto que passa. E os sintomas que ficam. Tenho adiado minha felicidade naquilo que concerne o amor. Tenho desanimado, desacreditado. As vezes tento resgatar um pouco de esperança. Em você. Também não nego, em alguém que possa surgir do nada. Não tenho propiciado este acontecimento mas...quem sabe o seu tempo lhe desvia para caminhos opostos ao meu e depois de todo este tempo eu me veja novamente no inicio de algo que já deveria estar solidificado.

Nao tenho procurado alguém. Tenho sim, esperado aparecer, mas não aconteceu. Será que é por você? Não sei mais dizer.. E nem sei mais se quero arriscar sofrer novamente dependendo de quem seja. Nao sei porque acredito (ou acreditava, sei la...) muito em você. Que com você seria para toda a vida...mas o tempo so distancia isto.

Ah! O tempo!...Como aproveitar o tempo quando nao temos prazer em ve-lo passar!

Esperar é muito ruim. Ainda mais em se tratando do tempo de que estamos falando. Embora menos, eu ainda acredito em você sim, posso negar isto mas somente com palavras...

Este ano não farei como em 2011. Trabalhei loucamente em busca de não ver o tempo passar e não ter tempo para sofrer. Em busca de esperar uma "resposta" e estar pronto a largar tudo para viver o que durante todo o ano nao vivi. Ainda nao aconteceu. E já nao sei mais o que fazer. Eu sei que estou com novos planos para 2012, infelizmente sozinho. Esperei muito tempo para conhecer o lugar dos meus sonhos sabe...

Esperei a vida inteira, nao você, mas ter alguém em que acreditasse ser eterno e fosse comigo conhecer este pedaço do paraíso que se completaria com nossa presença.

Este ano, decidi que irei sozinho. Irei conhecer este lugar e pensar, refletir sobre minha vida. Irei sozinho porque nao encontrei você. Porque nao fui importante o suficiente para que seu tempo fosse menor e chegasse a alguma conclusão esperançosa para nós.

Irei a Genipabu. Ver o sol nascer. E com ele tentar reviver.

Irei a Genipabu. Ver o céu azul. Para nele deixar o meu ardor.

Irei a Genipabu. Sentir a fina areia branca. E domar a minha nada branda esperança.

Irei a Genipabu. Ver o sol se pôr. Para ali deixar a minha dor. Minha dor de não estar com um grande amor. Naquele sonho real.

Genipabu. De uma forma ou de outra...estarei com você! Nao como gostaria, e não será a mesma coisa mas, quem sabe um dia...

Otavio Freitas
Enviado por Otavio Freitas em 22/02/2012
Código do texto: T3513323