Tenhas certeza meu querido, de que meu amor é seu sem qualquer dúvida, mas é segredo guardado no fundo do meu coração...tentei aproximar-me de ti , mas não consegui, deixei o tempo passar tentando e tentando, mas nada aconteceu por isso resolvi fingir e dissimular esse sentimento, para ninguém notar....amar sem retorno é bem triste, mas o que posso fazer além de doces suspiros, é jogar esse sentimento ao vento e deixar que pelo menos o vento possa me escutar .

Nem sei quando comecei a gostar de ti, acho que foi tão repentino que nem percebi, um dia acordei e já gostava de ti, pensei que era mágica ou qualquer coisa assim, mas o tempo passou e não acaba esse amor.

Meu doce amor, ficou tão difícil minha vida, carrego esse segredo como se fosse uma faca cravada no meu peito, e ninguém saberá desse meu sentimento, pois o negarei até a morte a quem perguntar....já percebi há algum tempo que não adianta chorar na frente de ninguém, pois minha tristeza continuará do mesmo tamanho...nem mesmo adeus posso dizer-te diretamente, só posso olhar e deixar a estrada da vida me levar ao teu lado ou para longe de ti.

Para concluir, mando-te  através do vento um beijo apaixonado, coberto de calda de amor.....sinta-se beijado meu amor.