Me apaixonei por você

Acreditei sempre no amor, sei que você não entrou na minha vida por acaso, quando eu ti vi pela primeira vez sentir que algo especial tava nascendo naquele momento, sentir que você é diferente! Demoramos a percebe que tava rolando algo entre nós, ficamos e gostamos, se entregamos a forma mas linda de amar a alguém, fizemos a amor como se o nosso corpo já se conhecesse, era o encaixe perfeito, um toque mágico com vontade de quero mas, me apaixonei pelo seu sorriso e sua maneira de olhar.

Olhe no fundo dos meus olhos e vera o tão importante que você já significa pra mim, a verdade é que você cruzou no meu caminho na hora exata que meu coração estava a espera de um carinho e um sentimento sincero, eu sei que um momento não é tudo, mas você é tudo em um simples momento de amor, sua capacidade de me transforma me fascina você ta me fazendo sonhar de olhos bem aberto, tem uma frase que você me disse que eu fico pensando, o amor não nos escolheu nós nos escolhemos para nos amar e cuida um do outro.

Você é tudo pra mim, tenho tanto medo de sofre por amor novamente, você tem um sorriso lindo um olhar sincero, não tem como não se apaixonar por você, sei que estamos juntos pouco tempo, mas já são suficiente para mim ter certeza que você é muito mas que um simples garoto, de tudo o que já vivi o que eu sinto por você é o mas forte sentimento que eu já sentir até hoje, todas as vezes que nos tocamos parecer que meus pés saem do chão, e eu consigo toca as estrelas.

Te quero muito do meu lado, espero que tudo der certo para nós dois, que além de sermos amigos, namorados,amantes podemos ser confidente um do outro, você pode contar sempre comigo viu, você mudou a minha historia de amor, gostoso de gosta de você é ter a sensação que você não sai da minha cabeça, valeu por entra na minha vida e fazer a diferença, to completamente louco por você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/02/2012
Código do texto: T3506699
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.