Uma carta sem selo

Bom dia, menino bonito e do sorriso quebrado.

Como tu estás se sentindo hoje? Espero que bem, como todos os dias... E o que tens feito? Acordado tarde, por conta da ressaca? Beijou muitas meninas na noite passada, ou ficou apenas nas garrafas de Vodka? Bem, não importa. Isso não vai mudar meus sentimentos.

Ontem fez frio, não? Talvez por isso não consegui dormir, e resolvi reservar a luz da lua para pensar em nós... Devo admitir, que fico encantada com você, na minha imaginação. As mãos indecisas brincando com meu cabelo e os olhos profundos caindo sobre os meus. O sorriso que tu insiste em esconder por trás dessa máscara, e que me é tão fácil enxergar... Ele é lindo. Você é lindo. E não deveria disfarçar essa solidão com palavras tão ásperas e sarcásticas, pois de nada servem.

Não tenha medo. Eu gosto de ti assim, puro, e bem do jeito que és. Então, se me der a tua mão, eu prometo cuidar de ti com todo afago e amor possível. Quem sabe, juntos poderemos curar algumas feridas que o tempo esqueceu de sarar, e evitar futuras. Se tu me der a tua mão, prometo puxar rispidamente o teu corpo para próximo ao meu, e com um sorriso trêmulo, te envolverei os medos. Talvez se a minha insegurança encontrar logo seu par, ela queira sair em lua-de-mel, ou resolva tirar longas férias.

Mas por favor, menino bonito, não me vire as costas fingindo não saber do quê estou falando. Sei que é difícil e tu não precisas me dizer nada. Apenas segure a minha mão; eu cuido de ti. Depois, podemos ir para o horizonte. Farei o que você precisar, prometo. Farei por nós, pois é nisso que acredito.

--------------------------

Essa é uma carta, escrita por mim em 9 de dezembro de 2011. É sobre pessoas que sempre estiveram perdidas e nunca perceberam que tudo que precisavam, era alguém ao lado delas. Mas como de costume, a gente resolve começar a caminhar tarde demais e aí, perdemos a corrida.

Espero que esteja protegido da insegurança, das lágrimas e da dor. E principalmente, que os muros sejam altos o suficiente para impedir que esses sorrisos que te são arremessados a todo instante o machuquem.

Fique bem, te cuida.