Amor complicado

Eu me apeguei a você pelo carinho e atenção que me tinhas desde o dia que te conheci. Realmente é difícil ficar sozinho.

Eu estava muito tempo só e fiquei distante em matéria do amor. É complicado ter um relacionamento que não seja verdadeiro. Meu coração estava vazio e me acostumei com isso. Eu penso que se tivesses me dito que estava enrolado, eu nunca me aproximaria de você. Sou desconfiada e tenho ciúmes.

Eu não sei se passou pela sua cabeça se eu levaria um relacionamento como esse. Pode ate não existir muito homens solteiros, mas também não devo pegar os complicados. A carne é fraca, eu sou humana e tenho desejos também, como também tenho sentimentos.

Eu tentei fugir de você antes mesmo do primeiro beijo. Eu sabia que me olhavas diferente, mas aconteceu sem me avisar.

Eu hoje sei que não consigo parar de pensar em você. Uma confusão de sentimento toma conta de mim e não sei explicar. Mais cedo senti raiva... Se eu pudesse explodiria você. Depois foi me acalmando e imaginei que não tivemos tempo para conversar sobre a vida ou sobre tudo. Realmente eu gostei de você e de seus carinhos e tenho medo de prosseguir.

Tenho medo de me apaixonar loucamente e depois ter que te deixar. Esse sentimento tomará conta de mim mais do que essa agonia que sinto neste momento de querer te ver.

Eu não sei o que é você. Eu não sei se falas a verdade comigo. Eu não sei brincar de amor, apenas sei viver e gosto de viver intensamente, sem barreiras.

Eu teria que lutar todos os dias para um dia ser a dona do seu coração e essa barreira inicialmente se chamaria distancia. Depois viria seus compromissos e passado. Eu sou apenas uma carta fora do baralho que entrou de intrusa no seu mundo.

Meus sentimentos estão confusos e não sei explicar como em tão pouco tempo fui me apegando a você. Esse vazio que eu tinha foi preenchido rapidamente sem eu notar.

Quando um dia eu tentar fugir de você, é por que eu não iria agüentar...

Fica sempre bem,

Beijos

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 15/02/2012
Código do texto: T3501709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.