Apaixonadinha

Escrevo essas linhas, porque não consigo nem falar de tanta saudade que sinto de você. É engraçado sempre fui durona, achava piegas você ligar desesperado dizendo que a saudade estava te matando. Hoje daria tudo para receber uma dessas ligações. Mas você não irá ligar mais, não é?

Eu não o culpo ninguém suporta tanto ceticismo. Mas gostaria que ao menos entendesse que nunca conheci o que é ser amada e parece que quando isso me aconteceu simplesmente não consegui enxergar, por favor, me perdoe! Talvez eu já não saiba mais amar, ser amada quem sabe eu tenha perdido o coração em algum lugar dessa estrada difícil que foi e é minha vida.

Ou talvez meu coração esteja revivendo, pois sinto sua falta, tenho um nó na garganta enquanto escrevo esta carta. Que vontade de ouvir você, reclamando do meu comportamento, do beijo de boa noite e de todas aquelas palavras terminadas em “inho” e “inha” que eu detestava e você adorava falar para mim. Como você gostava de diminutivos! (risos) Agora vejo que eu também gostava deles.

Parece meu amor que estraguei tudo, fiz tudo errado mais tenha pena de seu “amorzinho” prometo ser “boazinha” e tratá-lo “direitinho”. Volta, vem pra nossa casa (ok, digo do seu jeito) Pra nossa “casinha”.

Não faz pirraça, volta logo pros braços de sua neguinha!

leni jacob
Enviado por leni jacob em 14/02/2012
Reeditado em 14/02/2012
Código do texto: T3499788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.