Ele ...
Ele gosta da madrugada. Ele é um companheiro de noites insones e uma companhia e tanto, também. Ele não costuma achar que é tão especial, às vezes. Mas é. Ele me achou num canto muito especial desse mundo, e começou a querer saber de mim por lá. Conversa vai, conversa vem, afinidades. Confiança e lealdade. Essas coisas todas iam se montando, em torno de uma luz só, da estrela lá que brilha todos os dias em horário nobre.
A verdade é que ele é uma criatura serena, que me faz gostar dele a cada dia mais. Ele tem o jeito daqueles que topam qualquer coisa, a qualquer hora, só pra se aventurar e estar com os amigos. Gosto de gente assim. E ele tem se aventurado comigo, online. Fica perto pra eu não ficar só. Ele tem um jeito manso que é só seu e uma disponibilidade sempre incrível.
Ele olha as três-marias à noite para entrar em contato comigo. Ele, entre outras coisas, é meu melhor amigo. Ele ouve Legião Urbana e MPB. Isso o conforta e me conforta também. Ele me lembra das coisas que eu me esqueci de falar. Lembra da dor que eu senti ontem, e quer saber se eu estou melhor hoje. Ele pergunta como foi o dia, e é um cavalheiro que se importa quando sinto frio ... Ele diz que sou tão fofa, que me chamo Awmanda. Ele diz que, um dia, vem pra perto de mim, ou vice-versa... Ele me parece uma das pessoas mais compreensivas do planeta. Ele pede a Deus que cuide de mim. Eu quase nunca sei o que dizer. A verdade é que ele, definitivamente, aprendeu a me fazer sorrir. Ele me emociona e acrescenta força ao pacote que me será tão necessário pelos dias que vêm. Ele me distrai quando preciso me concentrar em algo importante ... E é ele que está longe porém presente aqui, a todo instante. Isso é mágico. Ele é mágico! Eu não consigo descrevê-lo da maneira que eu queria ... Mas entre tudo que ele é, ele é tudo pra mim ...