Estou pronto para ter amar...

Você apareceu na hora certa na minha vida, desde de quando te conheci tudo mudou, cada dia que passa sinto meu coração mas leve e minha alma mas pura sinto a minha vida mudar, meus sonhos acontecer, as vezes esqueço como o tempo passa, como alguém tão especial pode mudar a vida de alguém que sofreu muito por amor, mas agora esta preparado pra amar novamente, quero esquece de tudo de ruim que passou na minha vida e viver um novo começo, quer mostra para você o quanto posso ti fazer muito feliz.

Quando estamos juntinhos sei que podemos ir mas longe, seus toques, seus beijos, o destino trouxe você para fazer a diferença na minha vida, estou disposto a fazer de tudo para que esse sonhe com você vire realidade, quando estou ao seu lado tudo fica bem, por mas simples que seja todos os momentos com você são especiais para mim, sinto que você soube me conquista de uma tal maneira que não faço mas nada além de pensa em você toda hora.

Seria tão bom se as coisas fossem tão fáceis, e nós poderíamos nos amar sem medo, queria que as coisas não fosse tão difícil, me apaixonei pelo seu sorriso e sua maneira de fala, tudo em você me encanta, você é especial têm algo em você que faz meu olhos ver em você o brilho de um coração apaixonado, to curtindo muito o jeito especial que você tem, além de tudo você desperta em mim desejos secretos coisas que nem eu mesmo sei explicar, minha maior lição em tudo isso dar a volta por cima e ser feliz com você, estou pronto para ter amar....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/02/2012
Código do texto: T3495766
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.