Hoje não  estava  pensando  naquele amor que se foi e deixou feridas e mágoas que o tempo demorou para curar, mas sim na história de um sonho de amor que nasceu do nada em meu coração.

Sem perceber hoje fiquei lembrando você e de como tudo começou, lembrei de olhares, das conversas e das divagações que esse sentimento criou em  minha alma....não há tristeza real nesse sentimento, pois não podemos adivinhar o futuro, mas não nego que há um pouco de angustia misturada em solidão.

A vida ecoa em nossa alma como uma forma de trilha, o amor cria belezas nessa trilha, por isso é tão tão difícil deixar esse sentimento de lado, vagamos pela vida tentando encontrar a cada esquina e a cada esbarrão, uma amor que preencha nossa solidão.....os amores que tive foram sempre assim, meio loucos e desesperados...mas agora estou mais calma, como se o vento diminuísse sua intensidade e me permitisse apenas sentir sua brisa em meu rosto.....o amor que tenho hoje não tem o mesmo desespero do que tive outrora é mais calmo, mais comedido e ensinou-me o valor do silêncio e das palavras .

Amar você tornou-me mais receptiva a mim mesma, comecei a me olhar mais, a perceber mais meus sentimentos, a perceber o outro com mais atenção  e por isso agradeço eternamente esse sentimento, que ensinou a minha alma  uma grande lição de amo
r.