Pensando em você

Faço essa carta pra o tempo passar. Meus pensamentos me domina e pensa em você.

Sinto falta de seus beijos e abraços que é diferente e doce. Perco-me nas lembranças de cada encontro seu. Quero tocar em sua pele e senti teu cheiro.

Sinto um grande desejo em te encontrar. Imagino as horas intermináveis distante de ti. Estamos separados pelo mar. Do outro lado do horizonte existe alguém que começa a sentir algo por ti... Não sei dizer realmente. As vezes sinto medo de te amar.

Parece irreal e difícil de explicar. Dizer o que estou sentindo neste momento. Por um instante paro e me pergunto: o que é você é em minha vida? Desde quando te conheço e como te conheci?

Você me fez voltar a escrever o mais belo de todos os sentimentos. Escrever o que estou sentindo.

Fecho meus olhos agora e imagino tocar em sua face... E tenho um abraço seu...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 12/02/2012
Reeditado em 12/02/2012
Código do texto: T3494841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.